O que Faço, tenho uma filha de dois meses e estou querendo voltar a estudar,?
parei no primeiro período da faculdade, so que tenho medo de perder os momentos melhores dela e acabar ficando muito tempo longe, e agora o que faço???
parei no primeiro período da faculdade, so que tenho medo de perder os momentos melhores dela e acabar ficando muito tempo longe, e agora o que faço???
Comments
Aqui não e' questão de escolha. Para teu bem e o dela, volte a escola. Não e' o tempo que você passa com ela que conta mas a qualidade do mesmo. O importante e' saber quem vai cuidar e fique sossegada ela saberá fazer a diferença. Se você não voltar a estudar, e perder a vontade mais tarde na vida ira querer cobrar e a decisão não e' dela. Se amamenta, comece a tirar leite e congelar para que ela continue a receber teu leite. Va enfrente.
Olha o melhor a fazer é esperar ela crescer um pouco e colocar em uma creche, ou pedir alguém da sua confiança para cuidar enquanto você esta na faculdade ;
Espere ela crescer um pouco mais. Não custa nada e para o bebê é importante a amamentação nos primeiros 6 meses de vida.
Deicha ela em creche ou arruma uma baba
Não tem comparação criar um filho e fazer faculdade. Curte o primeiro aninho dela pelo menos e depois vc volta a fazer faculdade; só se cuida pra não fazer outro bb nesse meio tempo XD
Ah, Diego se vc visse o tanto de gente Diplomada vendendo lanche na rua pra sobreviver não diria que com Faculdade se tem um salário melhor. Acorda, aqui é o BRASIL
estamos na mesma situação, eu estou gestante ainda e quero voltar a estudar, minha bebê vai ficar com minha sogra, mas tenho medo que eu não possa educa-la do meu jeito , que eu não possa estar nos momentos necessários, mais se a gente ficar só pensando nisso, a vida vai embora os filhos crescem e a gente ficamos para traz, e é para isso que tentamos fazer o melhor, para dar bom exemplos e para nos sentir realizados.
então eu te diria que você não desistisse, por que no futuro vai ser muito útil para você.
Só para constar,sem uma formação e possivelmente um bom salário,vc não poderá dar o melhor para ela.se vc tem com quem deixa-lá,volte a estudar sim.
Sugiro fazer apenas algumas disciplinas do seu curso... algumas, as mais fáceis.
Estou passando por um dilema parecido... sou formado em Direito e comecei o curso de FÃsica...
E também faço Pós-Graduação...
à bem difÃcil fazer escolhas.
Como eu disse, sugiro não desistir, apenas dar um tempo... trancar a matrÃcula por 1 ou 2 semestres, fazer poucas disciplinas, mas sem desistir.