Gente, minha namorada acordou com febre 12 horas depois do sexo o que poderia ser ?

Gente eu e minha namorada vamos fazer 1 ano de namoro sabado e fazem uns 6 a 5 meses que nao faziamos sexo por conta que ela parou com o anti por causa da mae dela, ela tomou um da amiga sendo q ja tomava o ciclo 21 e teve sangramento e tls e a mae dela decidiu nao deixar ela tomar mais anti com a desculpa q estaria deixando ela fazer sexo. E eu com medo nao queria mais sexo por que eu so uso camisinha, mas mesmo assim sinto um pouco de medo so com a camisinha.

Enfim ante ontem eu e ela decidimos fazer caprichei muito nas preliminares tanto q ela teve uns 5 orgasmos, nem eu acreditei e no sexo ela teve uns 3 sendo q na 3 ela pediu pra parar por que nao aguentava mais e tava muito cansada, foram 3 camisinhas que eu utilizei sendo que nenhuma estorou, pois usei uma dica que vc's me deram de ir no banheiro e encher de água, e nenhuma estava vazando ou seja nao estava furada.

Vc's me dicessaram que é +/- 1 semana e tb nas pesquisas que eu fiz na net diz q é +/- 1 semana que surge os efeitos da gravides. Mas entao por que ela acordou cerca de 12 horas depois do sexo +/- ela acordou com 39 graus de febre, cansada, com dor de cabeça, musculatura da perna doendo e da cocha, e la tb estava doendo e ardendo, e dor de garganta com nariz escorrenso um pouco.

Por que será? Que ela ficou assim e hj ela acordou vom um pouco de febre tb e foi la no posto, nao sei se voltou por que nao esta on no whats, mas por que será que ela ficou assim?

Eu acho q foi por que ela teve esse 8 orgamos +/-

Comments

Sign In or Register to comment.