Odor horrível e amarelado na vagina o que pode ser?

Sou virgem. Isso acontece desde 2013, mas eu nunca tive coragem de ir ao ginecologista, pois tenho vergonha de tirar a roupa. Mas esse corrimento é constante, e odor é insuportável, eu tenho medo de ter câncer ou coisa pior (o que pode ser pior que câncer?). Ultimamente eu sinto uma coceira na vagina, até ardor no ânus eu estou sentindo também. Às vezes, eu sinto uma dor de leve na barriga também e isso me preocupa bastante. Se eu soubesse que o ginecologista não iria pedir que eu tirasse a roupa eu já teria ido a muito tempo.O problema é que sou extremamente tímida. Eu não sei o que fazer, só sei que já se passam dois anos que todos os dias é a mesma coisa. Alguém que entenda poderia me orientar? Obrigada!

Comments

• Amiga, vai ficar com vergonha de uma médico que está acostumado a ver b0ceta o dia inteiro? Vai mesmo se preocupar com isso e ficar aí doente?

Se continuar com este pensamento vai sofrer muito na vida, querida! A vida é assim mesmo, nem tudo que temos que fazer é agradável, se quiser viver só de coisas agradáveis vai se matar aos 20 anos. Sério mesmo. Há coisas que temos que simplesmente aceitar que é melhor.

Vá ao médico o quanto antes. Isso pode ser infecção grave. Quer mesmo morrer a míngua só pq tinha vergonha de ir ao médico?

Aff...

SUPERE isto e vá ao médico. Aproveita e marque uma consulta com psicólogo pra mudar seu modo de pensar!

Boa sorte!

• Olá!

Isso parece ser corrimento, que é causado por uma infecção vaginal. Esse problema nada tem a ver com você ser virgem ou não. Sendo virgem, o ginecologista não deve e não pode te examinar com o espéculo vaginal, o máximo que ele fará será ver por fora para confirmar a infecção. A vergonha em tirar a roupa é normal, mas você deveria repensar por um bem maior, já que uma infecção é uma coisa bastante séria para o corpo.

Você disse que também sente dor na barriga. Essa dor pode ser sim relacionada a essa infecção vaginal ou não. Se ela estiver relacionada, com certeza pode ter atingido sua bexiga e consequentemente pode chegar nos rins.

Infecção nos rins é séria e pode levar à internação, à sepse ou à morte.

Pesquise esses termos no Google. Procure um ginecologista.

Boa sorte e grande abraço!

• Eca...! E tem homem que tem coragem de fazer sexo oral em mulheres sem antes pedir um exame completo. afff... ninguém merece.

• Pode ficar calma ! Primeiramente vai numa médica em que alguém que você conheça vá pra você se sentir menos vergonhosa , segundo : ginecologista já tá acostumado a ver vagina , você vai ser só mais uma , e parece ser o mesmo problema que o meu ... É quase certeza que seja gardnerella que são bactérias que ja existem na vagina e multiplicam de forma desordenada , pode ser por diversos fatores como : estresse , baixa imunidade , alterações hormonais , etc . Ela vai analisar as secreções e vai te dizer certinho , vai te receitar antibiótico e/ou pomadinha . É de fácil cura mas pode voltar viu ?Se cuida

• Olha existem vários tipos de corrimentoas é smp bom consultar um médico, existe o corrimento branco sem cheiro que é normal tds as mulheres tem pois é uma defesa do organismo, o amarelo pod ser sintomas de doenças se possuir odores, o marrom (boreo de café ) é um alerta as grávidas de que seu feto possa apresentar algm diferença. Espero ter ajudado bjs 💋

• Não sei procure um ginecologista

• Sua dor de barriga não tem nada a ver com sua b0ceta, primeiro vá no ginecologista, depois faça endoscopia estomacal, perca a vergonha e mostre esta sua b0ceta pro médico !!

• Colega, esse é um problema de saúde como qualquer outro, não há o que ter vergonha. Vá o quanto antes!

• Olá :D, eu não tenho muito conhecimento à respeito desse problema, mas parece sério. Uma vez eu li na internet, que podem ser N fatores que provocam tal odor característico. Como por exemplo: Corrimento, infecção vaginal, vaginose (...) e na pior das hipóteses câncer. Já em relação ao ardor no ânus, se quando ao defecar sair sangue, você pode estar com fissura anal. É fundamental que vá ao médico. Ao chegar, ele /ela não vai pedir de cara para você tirar a roupa, vocês vão conversar e então aproveite a oportunidade e diga que é virgem e que tem vergonha, ele é médico e vai te entender. Se você sente vergonha de um homem, então consulte uma mulher. Mas o que não pode ficar é assim, sem saber o que tem. Boa sorte Mary!

Sign In or Register to comment.