Qual corte deve ser feito em um cabelo cacheado e voumoso, um pouco abaixo dos ombros.?

Gostaria de um corte que retirasse bastante volume, mas que não mexesse no comprimento, pois por muito tempo faço chapinha e agora queria usar ele ao natural, cacheado, só não o uso assim porque tenho muito volume no cabelo e acabo tendo que prender. Ouvi falar que existem cortes que 'baixam' o volume do cabelo, alguém pode me ajudar?

Comments

• Olha procura sua cabelereira ou em algum salao na hora que voce for corta porque tem um corte de cabelo cacheado que faz com que perca parte do volume de seu cabelo....se fosse for no salao e explicar essas caracteristicas ela sabera fazer o corte!!!boa sorte

• corte igual ao meu..

• Desfia e repica, só assim pra fikar com menos volume.

bjus :)

• pra baixar o volume eu proponho cortes em camadas, corte desigual na ponta e nunca fio reto e sempre arredondado

• Explicar um corte é complicado, o ideal é vc se basear em fotos de revistas e etc. Peça ao cabelereiro para fazer aquele que vc escolher, eu acho mais simples.

http://belezafeminina.info/cortes-e-penteados-para...

• OLHA AKI QUERIDA VC PODE ESCOLHER

channel repicado

channel comum

channel com franja /sem franja

channel normal mas atras em zig zag(um pouco alto poko baixo)

REPICADO OU DEGRADE OU CHANNEL

• EU CORTEI O MEU ONTEM,CURTO E RAPICADO, ELE É LISO E ONDULADO, FIZ MUITAS PESQUISAS DE CORTE NA NET, POIS MEU ROSTO É REDONDO, NO SEU CASO ACHO QUE UM CORTE VOLTADO P/ CIMA, ESTILO BLACK POWER FICA SHOW DE BOLA, AQUI NA BAHIA TEM NEGRAS LINDAS COM ESTE CORTE, EU PARTICULARMENTE ACHO PERFEITO, FALE COM A CABELEIREIRA E VEJA ALGUMAS REVISTAS, LHE AJUDARÁ BASTANTE!

• olha eu fiz o"V" .. tiipo gosteii ..

te recomendo ..

ok ..

SORTE ..

bjO's .!

• levanta na frente e pica atras

Sign In or Register to comment.