não consigo acessar o meu orkut,ja mudei a minha senha,e ate agora nada,oque devo fazer?

ja fiz de tudo para acessar o meu orkut ja mudei a minha senha e ate agora não consegui acessar,sei que o meu perfil ainda existe pois esta no orkut dos meus amigos,foi depois da manutencao que teve no orkut que não consegui acessar mais o meu orkut.alguem pode me ajudar?por favor.obrigada;

Comments

• Depois da manutenção muita gente ficou sem acesso.

Algumas criaram novos perfis outras entraram em contato com o google e esperam respostas.

Dizem que vão regularizar...

Vc decide! Se criar novo perfil, sempre dê uma olhadinha no antigo pra ver se voltou ao normal...

• Aconteceu a mesma coisa comigo igualzinho!!! Ja reclamei 3 vezes e eles nao me dizem nada, sei que o meu perfil ainda existe pois esta no orkut dos meus amigos foi depois da manutenção sim e agora o que vamos fazer???? SOCORROOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE SOUBEREM DE ALGUMA COISA ME FALEM TAMBÉM!!!!!!!!

• algum raker envadiu o seu orkut e pois um protetor de acesso ai não da para vc entrar no seu orkut............

• Fale com o google se não adiantar faça outro orkut...

Sign In or Register to comment.