Duvidas sobre arquitetura e curso técnico?

Bom, finalmente tenho certeza do que fazer, me fascinei pelo curso de arquitetura e meu objetivo é entrar na UNICAMP. Porém, tem a prova de habilidades específicas que seria um obstáculo já que não possuo o conhecimento apropriado para tal. Então decidi prestar o vestibulinho para um curso técnico de design de interiores, atualmente curso a 3ª série do ensino médio em escola pública, gostaria de saber se é uma boa opção para me preparar para a prova de habilidades específicas e se está interligado com o curso de graduação que quero...

Comments

  • Sim, design de interiores é um dos ramos da arquitetura. Se puder, seria mais interessante fazer um curso preparatório mais específico e entrar direto no curso superior, mas um curso técnico é bom também pra você ganhar uma base na área.

    Espero ter ajudado.

  • Sim, o designer de interiores foge um pouco de arquitetura mas ela te dara noçoes de espaço, cores, sombras, traços, medidas, e ate mesmo elevar sua criatividade, portanto ira sim te ajudar na prova de habilidades especificas

Sign In or Register to comment.