Viva apenas com um msn! Tire férias dessas coisas, um mês ou mais se preferir... Pra descansar a cabeça. Vc enjoou deles, isso q aconteceu. Dá um tempo depois volta com novidades pra contar pro povo!
Férias q eu digo é não entrar em nenhum dos dois... Viva sua vida fora da net! *-*
Vai entender o universo masculino... Me passa a impressão que ele quer te prender fazendo isso contigo, mas ele mesmo não quer se prender, sabe? Ele sabe q vc ainda gosta dele, então te chama de amor, te liga e tudo o mais... mas daí se alguém perguntar pra ele: vc tem namorada? Ele vai dizer: não, pô, ecu sou livre... É o meu ponto de vista.
Comments
Viva apenas com um msn! Tire férias dessas coisas, um mês ou mais se preferir... Pra descansar a cabeça. Vc enjoou deles, isso q aconteceu. Dá um tempo depois volta com novidades pra contar pro povo!
Férias q eu digo é não entrar em nenhum dos dois... Viva sua vida fora da net! *-*
se eu fosse vc eu apagava
Vai entender o universo masculino... Me passa a impressão que ele quer te prender fazendo isso contigo, mas ele mesmo não quer se prender, sabe? Ele sabe q vc ainda gosta dele, então te chama de amor, te liga e tudo o mais... mas daí se alguém perguntar pra ele: vc tem namorada? Ele vai dizer: não, pô, ecu sou livre... É o meu ponto de vista.
Seria bom você não apagar, depois você vai se arrepender.
Já exclui Orkut e MSN várias vezes.
Não me arrependi, depois fiz outro e pronto.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=80...
apaga
Olá
Eu ja tive um orkut que apaguei e depois acabei fazendo outro
a gente enjoa mesmo mais e temporario
logo vc vai querer fazer de novo
se nao ta afim acho melhor vc colocar OFF
e nao usar mais ate q vc sinta vontade de novo
mais nao deleta nao
vc pode nao encntrar mais seus contatos
espero ter te ajudado
bjsss e bom fim de semana ♥
nao apague.. ja tive amigos que apagaram e depois se arrependeram
Eu acho que para apagar o msn basta deixar de utilizar, se passar muito tempo, automaticamente a conta é apagada!
No orkut, basta ir ás definições no perfil!
Entras ai?
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=91867...
Espero ter ajudado