Grande diferença de altura entre casais. Quem vive o mesmo?

Olá!

É interessante... Tenho tentado ajudar algumas pessoas que pedem opiniões através do yahoo. As vezes p/ mim parecem situações simples. Mas eu sei que para aquelas pessoas não é tão simples assim. Eu tb vivo uma situação que parece ser simples. Mas que me incomoda bastante!!!! Tenho +ou- 1.62 e meu namorado tem 1.90. Não me incomoda tanto a diferença de altura em si. No entanto, eu tenho me sentido muito insegura em relação a isso. É engraçado pq antes eu nem prestava atenção a isso, ñ reparava quem era alto ou baixo, mas ultimamente tô com essa idéia fixa. Tenho medo dele se interessar por uma garota mais alta. Sei lá... Acho q facilitaria p/ ele... Sei q isso é um pensamento besta q eu coloquei na cabeça e tenho feito um esforço enorme para deixar isso de lado. Alguém tem um relacionamento onde a diferança de altura é grande? Alguém se sente como eu? Ou pensa diferente? E vocês homens, reparam muito na diferença de altura das garotas?

Comments

  • Nada vê vc tem que ser felize não ligar pra que os outros pesam, meu caso é ao contrário do seu, eu meço 1.8 e meu namorado mede1.77, a diferencia é pequena e nem ligo pros outros. Seja feliz e deixe o resto pra lá. Boa Sorte.

  • eu nunca liguei sabe mas fico chateada quando as pessoas comentam na frente dele pq sei q ele nao gosta tenho 1,74 e ele 1,68 e nunca me prejudicou. Olha se ele te ama nao vai se interessar por nenhuma mulher, nem grande nem piquena. Eu nao troco meu gatinho por nehum armario de 2 metros nao! sabe agora percebo q mesmo sendo alta sempre gostei de meninos menores desde o jardim. sabe os opostos se atraem amiga. desencana e nao deixe q tirem sarro disso tá

    valeu!

  • Se ele te ama de verdade a altura não será problema de forma alguma! Eu ainda acredito que os opostos se atraem.

  • Eu não..

    o importante é o sentimento que une...

  • Oi linda, altura não tem nada a ver, o importante e que vcs se gostam, desencana.

  • Q bobagem se preocupar com isso, menina!

    Tb tenho sua altura, e meu noivo, quase a altura de seu namorado. Ñão vejo problema algum nisso. Se preocupar pq existem mulheres mais altas, mais bonitas, mais inteligentes ou mais gostosas q nós, pode nos levar a loucura, viu? rsrs

    Até mulheres como Gisele Bundchen, já foi traída por alguém e deixada por ex namorados! Vc acha q mulheres "perfeitas" não sofrem decepções amorosas, q não são deixadas por seus amores?

    Relaxe e curta sua relação. Na horizontal, altura não faz muita diferença, né? rsrsrs

  • Na se sinta assim... Meu namorado tem 1,82 e eu tenho 1, 54. Diferença e tanta ñ é mesmo?? Mas mesmo assim eu ñ me sinto chateada e nem pensando q ele vai me largar só pq conheceu uma pessoa alta. Pelo contrário, o q nos une é o companheirismo, a amizade e o amor, ñ é uma pessoa alta q vai fazer c/ td isso acabe!! Se vc confia nele e sabe o qto te ama e see é verdadeiro esse sentimento, pra que ter medo??? Tdas nós mulheres somos inseguras e essa insegurança às vezes se torna boa e às vezes se torna ruim. Se torna boa, qdo vc conta a sua insegurança p/ ele e no final vcs acabam rindo um da cara do outro, pois além de vc compartilhar a sua insegurança c/ ele, acontece o mesmo c/ vc e ele conpartilha a dele tbm. Mas pode acontecer disso ficar te martelando a cabeça e vc brigar c/ ele só pq ele estava ao lado de uma pessoa alta e estava conversando, por exemplo. Ñ é besta este seu pensamento mas tenha confiança nele, pois se ele realmente te amar, ñ vai te trair. Mas já pensou se ele te trair c/ uma baixinha (mais baixa q vc)??? Tbm é outra ipotese q pode nos trazer medo, pois um dia eu tbm pensei nisso (de ele me trair c/ uma alta) e contei isso pra ele. No final saímos rindo pq ele tinha medo de eu o trocar por um baixinho, saradão (de acadenia) e no final rimosmais ainda qdo ele me perguntou se eu tinha cisma c/ as altas pois ele podia se interessar por uma baixinha, mais baixa q eu e eu por um mais alto q ele.

    Ñ fique assim e converse c/ ele, é capaz de vcs sairem rindo...

  • Olha queridinha, eu tenho 1.85 de altura, ja namorei uma mina de 1.60 sem problemas nenhum, na horizontal fica tudo igual rsrsrsrsrs. Nos terminamos não foi por causa disso não viu.

    bjos.

  • Oiiieeeeee =D

    sabe eu penso assim num relacionamento isso não muda em absolutamente em nada o q importa é o quanto grande éh o amor que existe entre o casal, tira essa idéia da cabeça e viva cada dia como se fosse o último aproveite a vida pois ela é única se ele está com você é pq ele gosta de ti pq ele quer estar contigo, aproveita o teu relacionamento e não se preocupe com esse tipo de coisa..

    beijoooo

    se cuidaaaa

    ;***

    espero ter te ajudado

    ;)

  • Eu tenho 1,70 cm e minha esposa também +ou- 1,72 cm bom mas quando ela bota um salto ai eu fico baixhinho,mas nem ligo porque na cama eu não deixo faltar nada e isso e o que importa na cama tudo se resolve.

Sign In or Register to comment.