Vc daria uma chance ao seu namorado depois que ele lhe mentiu varias vezes?

Vc daria uma nova chance ao seu namorado depois que ele lhe mentiu por varias vezes?

Comments

  • Não, amiga, caía fora enquanto é tempo e ele é só o namorado!

    Acredite: as coisas vão piorar e as mentiras aumentar!!!!

    bjus!

  • Não!

    É por isso q acabei fará 5 meses.

    Ele ker voltar, mas eu ñ volto!

    Homem mentiroso merece xifre :X

  • daria... hum hum chance e chifres

  • Olhe... um conselho baseado em fatos reais... não dê chance alguma, ele vai mentir de novo e vai sim te fazer sofrer. Eu não quis acreditar que fosse assim e tive a prova da pior maneira, então meu palpite é não!

    Bjim!

  • Com certeza apenas, não quis de magooar vc, beijos!!!!!!!

  • se foi capaz de mentir varias vezes .. por que nao seria capaz de mentir mais??

    jamais voltaria.

  • olha esses assuntos de relacionamentos são muito complicados....acho que depende de cada pessoa,eu particularmente não conseguiria me sentir bem numa situação em que eu estivesse sendo enganada...é insuportável...pra mim confiança é a base de tudo...

  • Não, se minha namorada o fizesse, seria quebra de confiança, não seria como antes, sempre ficaria grilado quando ela me falasse algo, o melhor em situações assim é termina logo, para depois não ficar pior e acabarem nem se falando depois.

  • NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • se eu desse um chance para um pinochio desses, não iria esperar nada além de mentiras! por um lado isso é bom pq sera dificil ele voltar a me dececionar!!

    mas se vc gosta ainda dele pense bem

Sign In or Register to comment.