Como acessar o Youtube americano?

Na janela dos paises não aparece a bandeira americana...quero acessar os videos que os americanos estão postando em "pessoas e blogs" most recents"

Update:

eu pensei que era por país....então para que aquelas bandeiras ??

Comments

  • No...tem isso? o youtube não e universal? vc não acessa os videos do mundo inteiro mesmo com ele em portugues não? rsrs

    Ja vi tanto video americano, so comento em ingles...q nunca nem percibi isso!!rsrs

  • cara eu moro nos u.s.a e quero saber como acesar o you tube brasileio,rsrrs

  • Na opção de país, é só escolher "Worldwide".

  • ei cara fas asim coloca isso em sima la onde esta www.google.com.br coloca https://www.youtube.com/?hl=es&gl=ES

  • o que manda não é o idioma e sim o ip que sua conexão possue que é do brasil, por isso é bloqueado, tem programas que burlam isso, é so pesquizar no google

  • que eu saiba vc precisa se logar na conta da google e escolher que vc quer o youtube de verdade.

    eu tb odeio quando estou no computador de outra pessoa e só tenho acesso a versao brasileira.

    tanta copia dos americanoss, da ansia de vomito ate.

  • Acesse o site e mude o idioma para inglês.

  • quando vc entra no youtube.com e cai no brasileiro eh pq vc quando entro pela primeira vez no brasileiro, acidentalmente, vc clicou em uma opção q sempre vai reedirecionar pra o brasileiro.Tente mudar no site brasileiro ou entre em www.youtube.com,o brasileiro eh br.youtube.com.

Sign In or Register to comment.