amigos e irmãos em Cristo, me ajudem por favor, estou desperada!?

Dizem que para sermos felizes amorosamente, temos que esperar que Deus nos dê a pessoa certa. Pois bem, acreditando nisso, mês que vem completarei 20 anos, sou bv ( boca virgem) e virgem, naturalmente. Não sou uma pessoa pessoa normal com esse perfil, pois na minha idade já deveria ter ao menos um paquerinha, mas nem mesmo um mendigo ( veja que situação! ) se proxima de mim, sou bastante feia ( vide foto).

Parece que nunca vou namorar, o que eu faço? já estou no quinto semestre na faculdade que eu amo, sou inteligente, tenho boas amizades, sou feliz por fora, mas estou muito triste e cansada..ninguém chega em mim..por favor , o que eu faço na minha aparência para ser mais bonita? Será que devo nascer de novo? vejam minha foto abaixo.

falo isso pois hj as pessoas se importam mais com a aparência...

Por que tanta demora, meu Deus ??????????????????????

Por favor, só para pessoas educadas, se não, eu deleto a resposta e denuncio! Já estou muito mal...não me matem, mas sejam sinceros...

http://www.flickr.com/photos/59809896@N07/67967648...

Comments

• Eu me admiro, pois pela foto você é bonita. Penso que seja uma questão de tempo. Eu tenho umas colegas que têm namorado ou são casadas e até comento que depois que elas se casaram ou estão namorando ninguém mais fica sozinho. Elas são inviáveis, não sei o que os caras viram nelas, mas enfim... No seu caso, você precisa mudar o padrão de pensamento. Pensar que você é bonita sim, e que um namorado ou vários é só questão de tempo. Acredite em você, deixe de ser tímida se for o caso, seja alegre, espontânea, procure não ser ansiosa, procure falar o necessário (tem meninas que falam demais). A gente gosta de mulher doce, que fala suave, um pouco dengosa, que nos mostra que sabe que ela é bonita e que agrada a gente quando ela aparece. No meu trabalho tem uma chefinha que as meninas não gostam, mas ela é tão dengosa, tão doce, sem ser afetada, que até os erros dela, a gente que é homem não leva a mal, ela é novata inclusive. Outra coisa é a gente evitar perder tempo correndo atrás de quem não gosta da gente. Eu errei muito nisso. Se alguém não quer, outra (o) quer. O mundo é grande. Se você for religiosa, peça a Deus. Eu fiz isso. Ele me mandou um anjo de esposa. Antes eu pensava que era feio e ninguém me queria. Na verdade eu não sou bonito, nunca fui. E perdia tempo sonhando com quem não me queria. Não fique fechada pensando pensando pensando. Lembre-se: você é bonita. Tire uma soneca para relaxar, vista-se de modo que os caras possam ver a mulher bonita que você é (um vestido curto, eu curto :-) ) ligue o seu sorriso, cabeça erguida, e saia para se divertir, conhecer pessoas. Brevemente você vai estar tendo que decidir entre este ou aquele ou aquele outro. Se eu fosse solteiro e da sua idade eu pediria para namorar você. Boa sorte! Seja feliz! Aproveite a juventude!

• se nenhum mendigo chegou perto eu tô ai pra te consolar! mas vc não é feia. sinceramente, pra mulher é mais fácil perder a virgindade. quem não quer ser o primeiro na vida de uma mulher-garota? boa sorte!

• OLÁ TUDO BEM.... como vc disse espera q deus mande a pessoa certa é sim o correto mas deus não vai fazer do nada cair o príncipe encantado na sua frente NE o certo é orar pedir pra deus com fé mas muita fé mesmo se vc é bv ou não pra deus não in porta o importante é que ele nos quer ver feliz as vezes deus manda o que a gente presiça nao o que a gente quer deixe deus fazer a fontade dele alias vc nao ta na faculda deus pode estar dando um tenpo para vc se preucupar mais com os estudos bjsssssssssssss thauu

• Vc não tem nada de feia Flor, acho que vc que vc está sem fé, e isso te prejudica bastante, ore mais e peça orientação a Deus que eu tenho certeza que ele vai te ajudar, o seu namorado vai aparecer, tenha certeza disso, basta vc acreditar e fazer a sua parte ok?

• Querida você não é feia, pelo contrario, é linda, e com certeza Deus tem preparado alguém muito especial pra você, que vai fazê-la muito feliz.

A palavra de Deus nos diz que se obedecermos a Ele, ele será fiel conosco. Você tem obedecido, se mantendo pura, e isso é lindo.

Então não se preocupe, você ainda é jovem, aproveite para estudar e mergulhe fundo na palavra de Deus.

Ore, peça a Deus o que você quer que o seu futuro marido tenha, mas não se esqueça de dizer a Ele que tudo seja feito na hora Dele.

Por que Ele não erra nunca, então confia e espera no Senhor. Ele não vai te decepcionar!

• olha, VC NÃO É FEIA, falo isso com sinceridade, vc simplesmente botou isso na sua cabeça

se quer arrumar um namorado mais é timida, experimenta entrar em site de namoro

http://www.eharmony.com.br/?cid=67951&aid=1001&kid...

• Você pediu pra ser sincera né. Olha, você não é nenhuma lady como eu mas tem muitas piores que você. Pelo menos você não é gorda, o que seria muito pior, nem desdentada. Só dá um trato na cabeleira e põe uma boa maquiagem e solta a franga!

Sign In or Register to comment.