amigos e irmãos em Cristo, me ajudem por favor, estou desperada!?
Dizem que para sermos felizes amorosamente, temos que esperar que Deus nos dê a pessoa certa. Pois bem, acreditando nisso, mês que vem completarei 20 anos, sou bv ( boca virgem) e virgem, naturalmente. Não sou uma pessoa pessoa normal com esse perfil, pois na minha idade já deveria ter ao menos um paquerinha, mas nem mesmo um mendigo ( veja que situação! ) se proxima de mim, sou bastante feia ( vide foto).
Parece que nunca vou namorar, o que eu faço? já estou no quinto semestre na faculdade que eu amo, sou inteligente, tenho boas amizades, sou feliz por fora, mas estou muito triste e cansada..ninguém chega em mim..por favor , o que eu faço na minha aparência para ser mais bonita? Será que devo nascer de novo? vejam minha foto abaixo.
falo isso pois hj as pessoas se importam mais com a aparência...
Por que tanta demora, meu Deus ??????????????????????
Por favor, só para pessoas educadas, se não, eu deleto a resposta e denuncio! Já estou muito mal...não me matem, mas sejam sinceros...
Comments
Eu me admiro, pois pela foto você é bonita. Penso que seja uma questão de tempo. Eu tenho umas colegas que têm namorado ou são casadas e até comento que depois que elas se casaram ou estão namorando ninguém mais fica sozinho. Elas são inviáveis, não sei o que os caras viram nelas, mas enfim... No seu caso, você precisa mudar o padrão de pensamento. Pensar que você é bonita sim, e que um namorado ou vários é só questão de tempo. Acredite em você, deixe de ser tímida se for o caso, seja alegre, espontânea, procure não ser ansiosa, procure falar o necessário (tem meninas que falam demais). A gente gosta de mulher doce, que fala suave, um pouco dengosa, que nos mostra que sabe que ela é bonita e que agrada a gente quando ela aparece. No meu trabalho tem uma chefinha que as meninas não gostam, mas ela é tão dengosa, tão doce, sem ser afetada, que até os erros dela, a gente que é homem não leva a mal, ela é novata inclusive. Outra coisa é a gente evitar perder tempo correndo atrás de quem não gosta da gente. Eu errei muito nisso. Se alguém não quer, outra (o) quer. O mundo é grande. Se você for religiosa, peça a Deus. Eu fiz isso. Ele me mandou um anjo de esposa. Antes eu pensava que era feio e ninguém me queria. Na verdade eu não sou bonito, nunca fui. E perdia tempo sonhando com quem não me queria. Não fique fechada pensando pensando pensando. Lembre-se: você é bonita. Tire uma soneca para relaxar, vista-se de modo que os caras possam ver a mulher bonita que você é (um vestido curto, eu curto :-) ) ligue o seu sorriso, cabeça erguida, e saia para se divertir, conhecer pessoas. Brevemente você vai estar tendo que decidir entre este ou aquele ou aquele outro. Se eu fosse solteiro e da sua idade eu pediria para namorar você. Boa sorte! Seja feliz! Aproveite a juventude!
se nenhum mendigo chegou perto eu tô ai pra te consolar! mas vc não é feia. sinceramente, pra mulher é mais fácil perder a virgindade. quem não quer ser o primeiro na vida de uma mulher-garota? boa sorte!
OLÁ TUDO BEM.... como vc disse espera q deus mande a pessoa certa é sim o correto mas deus não vai fazer do nada cair o príncipe encantado na sua frente NE o certo é orar pedir pra deus com fé mas muita fé mesmo se vc é bv ou não pra deus não in porta o importante é que ele nos quer ver feliz as vezes deus manda o que a gente presiça nao o que a gente quer deixe deus fazer a fontade dele alias vc nao ta na faculda deus pode estar dando um tenpo para vc se preucupar mais com os estudos bjsssssssssssss thauu
Vc não tem nada de feia Flor, acho que vc que vc está sem fé, e isso te prejudica bastante, ore mais e peça orientação a Deus que eu tenho certeza que ele vai te ajudar, o seu namorado vai aparecer, tenha certeza disso, basta vc acreditar e fazer a sua parte ok?
Querida você não é feia, pelo contrario, é linda, e com certeza Deus tem preparado alguém muito especial pra você, que vai fazê-la muito feliz.
A palavra de Deus nos diz que se obedecermos a Ele, ele será fiel conosco. Você tem obedecido, se mantendo pura, e isso é lindo.
Então não se preocupe, você ainda é jovem, aproveite para estudar e mergulhe fundo na palavra de Deus.
Ore, peça a Deus o que você quer que o seu futuro marido tenha, mas não se esqueça de dizer a Ele que tudo seja feito na hora Dele.
Por que Ele não erra nunca, então confia e espera no Senhor. Ele não vai te decepcionar!
olha, VC NÃO É FEIA, falo isso com sinceridade, vc simplesmente botou isso na sua cabeça
se quer arrumar um namorado mais é timida, experimenta entrar em site de namoro
http://www.eharmony.com.br/?cid=67951&aid=1001&kid...
Você pediu pra ser sincera né. Olha, você não é nenhuma lady como eu mas tem muitas piores que você. Pelo menos você não é gorda, o que seria muito pior, nem desdentada. Só dá um trato na cabeleira e põe uma boa maquiagem e solta a franga!