homens gostam quandoo a namorada manda msg picantes e eroticas oou preferem romanticas?
poorq eu qeroo mandar sms proo meu namoo só qe queria sabeer dooq vcs gostam diii sms eroticos oou preferem uma msg carinhoza???
poorq eu qeroo mandar sms proo meu namoo só qe queria sabeer dooq vcs gostam diii sms eroticos oou preferem uma msg carinhoza???
Comments
depende do seu namorado, se ele for "fogoso" ele vai gostar de algo picante...agora se ele é do tipo romantico, evidente que ele vai preferir uma msg romantica
Manda umas picantes quando voce estiver com vontade de dar uma com ele, senão vai deixar o mlk na ponha.
olha eu gosto q seja romantica mas tem gente q gosta de safadeza então...
como o namo é seu é vc q tem q saber do que ele gosta né...rsrs
BOA SORTE!!
a cara, tanto faz, não precisa ser mmmt melosa, mas tbm os meninos não são de ferro, as vezes querem ouvir algo mais picante
depende do krinha
as 2.
sz
me adc la no FACE> http://www.facebook.com/gabriel.dasilvajardim
bjs, vlw *-*
Eles gostam das romanticas e quetinhas em todas as horas.. E das picantes nos momentos em q ele tiver com ela (principalmente na cama)...
BJOS!
Os dois os homens gostam ! Faça assim um dia é picante e no outro romantica ;D Ou mande assim pra ele : Você quer transar, fazer amor ou fazer sexo ? KKKK FOOO.DAA !!
Depende Do Homen,Mas a Maioria e Mais Safadinhos
vei os dois, se ela mandar um picante e erotica os gostamos mais!