Planos para Randy Orton nos próximos meses?

Neste Domingo, Daniel Bryan enfrentará Randy Orton pelo vago WWE Championship no PPV Battleground. Aparentemente, este não será o último combate entre os dois já que todos na WWE esperam que um terceiro combate aconteça no próximo PPV o Hell in a Cell de 27 de Outubro.....

O plano actual para os meses de Novembro e Dezembro colocam Randy Orton a enfrentar Big Show que voltará ao main-event.

Seja campeão da WWE ou não, Randy Orton está previsto estar envolvidos numa das principais storylines da WrestleMania XXX.

Comments

• Essa storyline para WM XXX (isso soa estranho... :D) seria contra o CM Punk ,não dúvido em nada se tiver um Cena vs Orton (NOVAMENTE) na WM.

Esse resultado do Battleground me bota em dúvida ,quem vai vencer Orton ou Bryan (previamente aposto no Orton),se Orton perder descredibiliza ele como Heel,se o Bryan perder,descredibiliza ele como o atual Top Babyface da empresa,se o Orton vencer ,vai ser sujamente (Através De um pé na corda,dedo no olho sem o ¨Referee¨ver e fazer o finisher),pode ser que tenha uma double count-out ou uma Double DQ para decidir o vencedor no Hell in a Cell (em uma Hell in a Cell match).

Quanto ao Big Show ele sempre andará no mid uppercard (quase no main-event) e no main-event e o Orton deve sair por cima nessa feud para seguir sua jornada até a WrestleMania 30

• Concordo com o Motta. O mais certo é que Big Show se canse das ordenanças do Hunter e vire contra ele, assim podendo ter um combate já no Hell In A Cell, talvez. Essa Feud entre Randy Orton e Big Show seria boa, mas acho que tiraria o Randy Orton dos Main Events, pois acho que ao término da Feud Randy Orton e Daniel Bryan, o Face vai estar com o título, ou seja, Daniel Bryan, a não ser que a WWE tente inovar bem e queime minha língua.

Enfim, prefiro mesmo neste momento ver o Big Show numa Feud com o Triple H do que com o Randy Orton, pois quero Orton colado nesse WWE Championship.

• ●» Vou insistir em bater nessa mesma tecla, porque raios a WWE não faz com que

o Randy Orton volte a ser o que era antes .. O The Viper, não o Apex Predator .

quem já se viu um The Viper bonzinho e carismático com a torcida, eu queria que

ele voltasse a ser o que era antes aquele Wrestler odiado assim como o Edge

era também nas antigas quando formavam o Rated-RKO que passava

também no SBT.

●» Mesmo que o Randy Orton participe das melhores e principais Storylines da

WWE isso tudo não faz com que ele seja o mesmo que o Mundo inteiro conhece,

aposto que todos que realmente são fãs dele continuam acompanhando o seu

trabalho mais sabem que ele poderia ser melhor e que tem capacidade de sobra

pra ser . Gostava mais de quando ele demorava 5 minutos pra entrar no Ringue

fazendo aquela cara perversa que colocava medo em qualquer um ..

→ http://www.youtube.com/watch?v=KHw5hSTK4P8

→ http://www.youtube.com/watch?v=hSnz_lHfU38

●» Só minha opinião.

• ☻ Bom, que Randy Orton sempre estará envolvido em main events não é nenhuma surpresa, mas se forem envolver o Big Show no meio dessa storyline terá de ser uma bem feita. Mas de acordo com o momento atual, eu iria preferir mil vezes mais ver Big Show vs HHH.

• O mais certo era o Big Show se voltar contra o HHH até porque quem está por tras de tudo que vem ocorrendo é ele, o Orton é apenas no momento um lacaio do HHH, mas enfim acho que pode vir a ter mesmo essa feud pq o HHH nem sempre pode estar nos shows, faz sentido essa feud de alguma forma tb

• bom ja esta na cara que esse feud vai pecorre ate a wrestlemenia pra isso big show tem que vira contra hhh e aconteçer outro feud mais assim daniel bryan poderia ganha pra randy orton e no royal rumble trip h vence daniel bryan,principalmente aconteçera daniel bryan vs hhh,big show vs randy orton e o que eu acho.

Sign In or Register to comment.