Pessoal, que cês tão achando do pífio Rock in Rio?
Que ***** hein gente! Tá certo que desde que o festival voltou em 2011, é uma porcaria elitista do *******, mas esse ano pessoal se superou! Olhem pra galera, perceberam que se tem um negro em 500, é muito? Festival elitista, exclusivista e segregacionista. Pior é que tem roqueirinho pão do ovo que assiste essa porcaria pela Globo e paga maior pau... sauyeysaegysa
Lollapalooza >>>> RiR
Circuito Banco do Brasil >>>> RiR
Festival de bandas juvenis do seu bairro >>>> RiR
Update:E aquele pessoal que gritava "NÃO VAI TER COPA!", Pq agora não grita "NÃO VAI TER ROCK IN RIO"????? E o pessoal que todo início de ano reclama do Carnaval, pq agora não reclama tbm "AFF ROCK IN RIO É SÓ PUTARIA E DROGAS" seus hipócritas
Comments
Circuito Banco do Brasil >>>> RiR
Festival de bandas juvenis do seu bairro >>>> RiR
KKKKKKKKK eu ri
Pra mim, o Rock In Rio foi bom até 2001, de lá pra cá é aquilo que você disse, ficou um evento exclusivamente pros Rockeirinho ''pão com ovo'', até as bandas mesmo consagradas que ainda se rebaixam em ir lá estão cientes que o evento em geral é uma chacota, só vão la com único intuito de ganhar o seu $$$ e cair fora, curto Metallica e SOAD, mais se eu ganhasse um ingreço desse evento, iria vende-lo na hora sem nenhum arrependimento.
https://www.youtube.com/watch?v=J59kOv7dh_c&featur...
Bom, falando das atrações apenas.... tá legalzinho, bom de mais
shows de alto nível até aqui pelo menos pra mim
não vejo problema em assisti
tem uma banda que gosto? Sim? Porque não assistir então?
assisto com todo o conforto e paz do meu sofá.