Me ajuuuudem a intender esse menino? Já quis sexo, mas eu neguei e ele não forçou!?

Ele me trata como namorada quando estamos juntos(mãos dadas, carinhoso de mais, conversa sobre diversos assuntos, percebe minhas reações)

Mas ficamos algumas vezes seguidas, ele some.. dai após alguns meses ele volta querendo ficar comigo de novo!

Comments

• Eu acho que você não deve ficar dando mole pra ele , ele deve ter suas aventuras e só te procurar quando não tem mais nenhuma ! Se você começar a ser mais dura ,ele vai dar mais valor a você e se explicar a ausência e voltar sempre que puder !

É o meu caso que estou passando agora , ele me trata super bem e depois some e volta e assim vai ,comecei a não dar moleza e ele se tocou que não pode me ter quando bem entender , rs!!

Quanto ao sexo gata se ele não forçou é porque tem outras que dar fácil a ele ou então pode ser questão de respeito!

• Melhor se preocupar com o seu português primeiro. O correto é "entender".

• Cara sua situação é quase igual a minha. Acabei ficando com o meu vizinho, e infelizmente a gente sempre acaba se esbarrando nos fins de semana e ficamos, o problema é que depois disso ele some completamente durante toda a semana e chega no fim de semana quer ficar de novo. Eu resolvi dar um basta nisso, quem não me trata com carinho nem faz questão de mim, não merece minha companhia. Assuma o controle da situação e se necessário não fique mais com ele, existem caras que só querem nos procurar quando estão afim de um beijinho ou de uma distração, não deixe que te trate como distração. Valorize-se primeiro para que, assim, outros te valorizem também... Não aceite qualquer coisa, merecemos sempre o melhor. Meu conselho pra ti, manda pastar!

• Não tem o que entender, ele te trata bem,apenas isso. Vocês não são namorados,logo ele não deve está presente e disponível sempre pra você ;)

Sign In or Register to comment.