o que fazer com primo chato e retardado?

eu tenho um primo extremamente chato de 9 anos,ele vem aqui pelo menos 1 vez por semana,e só me enche o saco,eu tenho um xbox360,e minha mãe é daquelas pessoas que quando chega visita deixa fazer tudo,quando a praga chega ja vem direto pro xbox,minha mãe deixa ele jogar O DIA TODO,e se eu reclamar ela briga cmg,eu n aguento mais esse debimental aqui,toda vez q ele vem pergunta se eu comprei algum jogo,se ele vier hj e amanhã,nos 2 dia ele pergunta se eu comprei jogo,toda vez q o invejoso vem ele pega TODOS os meu jogos e espalha por ai e fica olhando,parece até q ta pondo maldição no negocio,hj ele ja ligou aki,ainda bem q minha mãe n ta em casa,ai ele nem vem,mais quando ela chegar com certeza o debimental vai ligar denovo e ela vai deixar ele vir me perturbar o dia todo,fazendo varias perguntas idiotas seguidas(ele parece ter um parafuso a menos,tanto q a mãe dele n deixa ele jogar jogos agressivos pq ele tenta imitar,tem mente de criança de 3 anos,só falta perguntar pq o ceu é azul),oq eu fasso com essa praga,pra parar de vir aqui?só falta ele dizer q meu xbox,meu pc,tudo é dele,pq quando eu quero jogar e ele ta aqui ele diz assim:pode vir,eu DEIXO vc jogar.Como assim ele deixa?a ***** do videogame é meu e ele quer mandar?

Comments

• faz assim fala que vc estragou o xbox e não podi jogar que os jogos estão arranhados pq ele aranhou quando ele os espalhou no chão fala com sua mãe que ele ta estragando o seu xbox pq o xbox e caro e se ele estragar ele ela vai ter que te dar outro diz tambem que vc tem que tomar uma imediata com esse caso pq de um geito ou de outro vc tem que acabar com isso e se ele insistir com isso vc esconde os jogos ou fala que vc emprestou pra algum colega

eu tambem tenho um primo assim se ele ve os cara utando nos videos games ele tambem quera imitar ai e hora deu dar nele uns bons socos ai ele vem querendo dar em mim tambem sorte que eu tenho outro primo que quando ele vem me bater ele me salva chagando de vuadora nele kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.