Quais as vantagens e desvantagens do Windows 10 em relação ao Windows 7 professional?

Meu PC recebeu a reserva gratuita do Windows 10 mas estou com dúvida entre mudar ou não

Comments

• pesado, estou no ubuntu.

• ocupa muita memória e outro não

• atualmente vantagem nenhuma.......

o w7 é mais testado, mais estável, possui um melhor suporte vindo dos usuários, pois a mico$oft não tá nem aí, melhor suporte de drivers e programas, etc....

o w10 é só bugs e erros, além da falta extrema de privacidade, não tem suporte da mico$oft e atualmente nem drivers e nem dos programas, ficando pros usuários avançados resolverem os problemas....as vulnerrabilidades continuam as mesmas de sempre.......

veja: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

obs: mas entenda que vc terá que atualizar, pois a mico$oft irá lhe "forçar" a isso.....então deixe para o ano que vem para fazer isso.......

• (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿) Baixe uma máquina virtual, instale o Windows 10 e faça os testes. É isso que eu faço. Tá na imagem.]

Vou decidir no ao que vem se instalo o W10. O prazo acaba no dia 29 de Julho de 2016.

• as vantagens são muitas. eu recomendo pois já estou usando o win 10 mas fique atenta a licença é valida por um ano depois tem que comprar um novo PRODUCT KEY ou voltar para o Windows existente anteriormente.

Sign In or Register to comment.