FDS, como aturar P U T A S ???

O aniversário da minha melhor amiga está a chegar, nós somos amigas há mais de 10 anos, mas ela aproximou-se muito das amigas da escola porque estamos em escolas diferentes...

Então nos anos dela ela vai convidar me a mim e a umas amigas lá da escola, q eu mal conheço para dormir lá... e eu NÃO QUERO partilhar o oxigénio com aquelas gajas histéricas, elas a falar dos assuntos da escolinha e eu na *****, nee... elas a conversar com os seus amigos e eu nada.

Então, por favor, deem me conselhos sobre como conseguir aturá las e não me sentir forever alone

PS: ela e a minha melhor amiga no final de tudo, e embora ela seja swagger, ainda tenho de conviver com ela, e não ir esta fora de questao

Comments

• Aproveita para fazer novas amizades, querida.

Nessa idade todas as mocinhas são iguais, quer dizer, todas têm os mesmos interesses, tantos assuntos em comum, festinhas, musicas, meninos, cantores, atores, roupas, logo vão surgir mais coisas em comum do que imaginas.

Aproveita para elogiar bastante a tua amiga e pede às novas amigas para cuidar bem dela na tua ausência.

Boa festa.

• vc tm ciume dela com as outras, tente se aproximar, msm q seja só na falsidade, vc sabe q é a mais especial, nem fica insegura, só atura e seja simpática pra aniversariante não ficar chateada cm vc, ai se elas n gostarem d vc e vc der seu máximo ai sua amiga vai ficar cm raiva delas...

• Ta mais o que tem a ver ela ser swagger ? Olha flor faça o que você gosta, se você sente que ela vai deixar você sozinha nem vai , alias pra que né . Mais talvez você também possa fazer amizades com as novas amigas dela :)

• N fique de orgulho, socialize com elas, e sua amiga vai dar atenção à você também, rlx e tenta se divertir

Sign In or Register to comment.