Cantar ou não cantar?
Preciso de opiniões, des de muito novinha gosto de cantar, segundo meu avô que é professor de canto, eu tenho o dom, porém sou muito envergonhada, o que vcs acham? devo postar videos cantando ou isso seria suicidio social??!!
Preciso de opiniões, des de muito novinha gosto de cantar, segundo meu avô que é professor de canto, eu tenho o dom, porém sou muito envergonhada, o que vcs acham? devo postar videos cantando ou isso seria suicidio social??!!
Comments
Posta, e me manda, não adianta ficar pensando no que vai dar, melhor fazer logo, ninguém ri de alguém dando o seu melhor.
(Num pense bestera)
Eu te aconselho a fazer aulas de canto, todo mundo que deseja ser um cantor ou uma cantora precisa fazer aulas de canto, é imprescindível ,não tem como fugir disso. É com elas que vc aprenderá todas as técnicas vocais necessárias e essenciais para se tornar uma cantora profissional de sucesso mesmo para quem não tenha nascido com o dom.
Se quiser conheço um curso de canto online que é o melhor da internet, pois foi criado pela vocal coach Iara Negrete, uma das mais importantes professoras de canto do Brasil, que já treinou grandes nomes da música nacional e hoje pode contar com a recomendação de dezenas de profissionais e artistas de ponta da Música e TV. No site vc vai ver que vários artistas recomendam esse curso, entre eles está o Otaviano Costa (Cantor e Apresentador da Globo), Leandro Lehart (Ex-vocalista do Grupo Art Popular), Rick Bonadio (Produtor musical de sucesso) e muito mais.
O curso é acessado via um site de membros fechado, sendo seu material dividido em 7 módulos, que ensinam passo a passo com vídeos em alta qualidade, como cantar profissionalmente.
E para aqueles que já cantam, serve como uma poderosa ferramenta de aprimoramento técnico.
Além de vídeo-aulas, o aluno tem direito a um aplicativo exclusivo, com centenas de exercícios práticos para o desenvolvimento vocal. Os exercícios também podem ser baixados em MP3 para praticar em qualquer lugar.
Se você quer ter acesso a todas as técnicas e práticas vocais que apenas os grandes profissionais e artistas da música conhecem, se inscreva acessando o link abaixo!
http://zip.net/bwpS5j
poste, é a unica maneira de saber...
Tem que tentar.