Será que sou racista só porque não gosto de ficar com negras?

Eu nunca tratei mal um negro na rua, nunca falei apelidinhos com eles e nunca fiquei xingando. Mas eu não gosto de negros e não gosto de namorar pessoas negras por exemplo. Eu não trato negros mal, apenas ignoro.

Mas uma mulher negra chegou em mim e falou que gostava de mim, e perguntou se eu queria ficar com ela. Porém eu falei que não, e ela perguntou por que. Então eu respondi que não gostava de ter relações com pessoas negras. Ai ela ficou furiosa e me acusou de racista, disse que isso ia dar processo etc. Mas isso é só a minha opinião, eu não posso ter liberdade de expressão? Onde estão meus direitos? Ela perguntou e eu só respondi

Eu acredito que a raça ariana é mais bela sim, e que o auge da beleza é o padrão caucasiano, mais especificamente o nórdico (olhos azuis) e é com esse tipo que quero me relacionar. Pra mim quanto mais claro melhor, e é por isso que eu acho que pessoas brancas, com olhos claros e cabelos lisos são muito mais bonitas. Não sou racista apenas acho feio gente negra e não quero namorar com alguém assim.

Será que ela pode me processar por racismo?

Comments

• Não se preocupe existem diversas pretas que ODEIAM LESMAS!

• Vc nao querer namorar ficar tudo bem,mas falar que acha negros feios ,os ignora enfim concerteza vc e daqueles que ne m amigos negros quer ter vc querendo ou nao demonstrou sim ser uma pessoa racista ,deveria comecar a rever seus conceitos ,me senti muito ofendida nao sou negra sou morena clara mas me ofendi demais com algumas coisas que disse ,mas fazer o que ne ...Boa sorte com suas loirinhas de olhos azuis!!

• Ué mais vc disse que não gosta de negros,acha feio gente negra,não gosta de ter relações com pessoas negras,que ignora eles,vc chama isso de que??vc é racista sim! TODOS PODEM TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO DESDE QUE NÃO DESRESPEITE O OUTRO,humilhando -a e colocando pra baixo! vc precisa rever seus conceitos!!

• Há uma linha difícil de distinguir nesse episódio. Na minha opinião, o fato de vc não querer ficar com uma negra por achá-las feias não constitui racismo por si só. O racismo fica mais evidente quando vc diz que NÃO GOSTA de negros ou os ignora.

• Só te condenarei quando agredir as pessoas negras.Não somente as negras,como qualquer outra.Não agrida,não humilhe.Se apenas ignora,não faz mal.Cada um com seus gostos.

• eu tambem nao sou fa de fato mais gosto cada vez mais palitas sei la mas nao tem nada a ver isso nao

• Diz para ela que vc é gay! e só quer ser amigo dela!

• COM respeito,é uma questão de gosto.

Eu também prefiro as LOIRAS..................

• Hehehe as pestes que espalhei pelo mundo funcionaram hehehehehe

Sign In or Register to comment.