Perco peso mas não perco barriga! Porque?
Tenho controlado a minha alimentação e perdido até relativamente bastante peso. Em março tinha 72kg e na minha última pesagem eu estava com 66kg. Mas o grande problema é que eu continuo com aquela barriguinha de cerveja (que eu tenho a todo custo evitado![a cerveja e a barriga]).
Eu li em outras respostas sobre fazer abdominais, mas sendo abdominais exercícios anaeróbicos, não entendo como elas poderiam diminuir a camada adiposa da minha barriga.
Eu caminho bastante, vou pra faculdade e volto todo dia a pé, o que dá uns 40min no total. As vezes até duas vezes.
O que me dizem?
Comments
Primeiro se perde a gordura intra muscular.... depois se perde essa gordura da barriga.
Continue assim que logo logo ela some! ;-)
Abdominal fará com que vc defina o abdome.
Bem acho que perder a barriguinha é o que todos querem. mas precisamos fazer muito abdominal, fazer uma dieta adequada. Tomar muito liquido.
Olha para começar a gordura ela fica no sangue, eu tambem tenho esse problema eu pesava 37 e agora peso 33............... e a minha barriga fica do mesmo jeito, só muda um pouco!!
Eu le sugiro comer menos coisas cm gordura ou massa(coxinha, pastel e etc).
comece comendo só comida sem ser massa!!
comida caseira -> arroz,feijão Enfim comida mais saudavel!!!
ASSIM JÃ Ã UM BOM COMEÃO!!!!
Ãhh... dificil...perder essa barriga... qdo for assim eu acho que a unica soluçao é a famosa Lipoaspiração.... eu me incluo nessa lista tbem de barriguinha de chopp
Bom vc não deve estar fazendu os exercicios certos!
Se vc tem um profissional que lhe acompanha peça ajuda sobre
Peça pra indicar á vc os tipos de exercicios correspondentes á sua dificuladade!
E experimente primeiro perder culote !
BjOoO
Comigo funcionou!
xau