Perco peso mas não perco barriga! Porque?

Tenho controlado a minha alimentação e perdido até relativamente bastante peso. Em março tinha 72kg e na minha última pesagem eu estava com 66kg. Mas o grande problema é que eu continuo com aquela barriguinha de cerveja (que eu tenho a todo custo evitado![a cerveja e a barriga]).

Eu li em outras respostas sobre fazer abdominais, mas sendo abdominais exercícios anaeróbicos, não entendo como elas poderiam diminuir a camada adiposa da minha barriga.

Eu caminho bastante, vou pra faculdade e volto todo dia a pé, o que dá uns 40min no total. As vezes até duas vezes.

O que me dizem?

Comments

• Primeiro se perde a gordura intra muscular.... depois se perde essa gordura da barriga.

Continue assim que logo logo ela some! ;-)

• Abdominal fará com que vc defina o abdome.

• Bem acho que perder a barriguinha é o que todos querem. mas precisamos fazer muito abdominal, fazer uma dieta adequada. Tomar muito liquido.

• Olha para começar a gordura ela fica no sangue, eu tambem tenho esse problema eu pesava 37 e agora peso 33............... e a minha barriga fica do mesmo jeito, só muda um pouco!!

Eu le sugiro comer menos coisas cm gordura ou massa(coxinha, pastel e etc).

comece comendo só comida sem ser massa!!

comida caseira -> arroz,feijão Enfim comida mais saudavel!!!

ASSIM JÁ É UM BOM COMEÇO!!!!

• Éhh... dificil...perder essa barriga... qdo for assim eu acho que a unica soluçao é a famosa Lipoaspiração.... eu me incluo nessa lista tbem de barriguinha de chopp

• Bom vc não deve estar fazendu os exercicios certos!

Se vc tem um profissional que lhe acompanha peça ajuda sobre

Peça pra indicar á vc os tipos de exercicios correspondentes á sua dificuladade!

E experimente primeiro perder culote !

BjOoO

Comigo funcionou!

xau

Sign In or Register to comment.