nunca vi uma geração de jovens tão mau criados como essa....?

não sei se é pela falta de investimento do governo em educação, mas o fato é que essa geração representa o pior do pior dos momentos finais de Sodoma e Gomorra.

gentem, não é que eu esteja caminhando pra me tornar 1 velho ranzinza, mas tem atitudes desses jovens que são deploraveis e tem sim que serem questionadas.

pra vcs terem uma ideia, a moda aqui em meu bairro é desses jovens se reunirem nas rua em plena madrugada , abrirem o capô, cheio de auto falantes de milhares de Watts e tocarem suas musicas nas auturas.

poxa, eu até entendo o mau gosto musical da juventude, mas ficarem tocando " a marcha das Walkirias" " lago dos cisnes" " bolero de Ravel" as 2 da manhã e ainda ficarem filosofando , refletindo, conjecturando e discutindo ideologia e matematica na maior das auturas.

já pensei em denunciar pra policia, mas quem tem coragem de denunciar jovens dessa estirpe?

que curtam as suas pseudo-musicas, onde o cello e a clarinetes estupram os nossos ouvidos, mas que toquem em altura civilizada para que o funkeiro possa acordar cedo e ir pro trabalho sem insonia, né gentem?

Comments

  • Quem é que manda no país, que cria as leis?

    São os jovens ou velhos?

    Voces, maiores de 60 anos não têm moral nenhuma para reclamar da falta de educação dos jovens!

  • O pior é que muitos analfabetos funcionais aqui não entenderam a ironia e o sarcasmo.

  • As vezes, minha cabeça fica confusa com o uso de tantas gírias sem necessidade e sem nexo no dia-a-dia dessas criaturas que ainda estão cheirando a leite e talco. Eles não estão respeitando ninguém, nem idosos, nem grávidas, nem deficientes;. se acham os donos da verdade só porque sabem mexer na internet;. uma vez eu fui no banco, sabe que ninguém me deu lugar no banco, e nem no ônibus?

    A maioria não estuda, nem trabalha... vive dos recursos de pai e mãe. Os pais pagam universidades caríssimas para os filhos simplesmente não estudarem

    Eu não sou velha porque gosto ou porque quero não, eu sou velha porque já fui jovem como eles, eu tenho 86 anos, já fiz muita coisa na vida: já trabalhei, já casei, já me aposentei. Enquanto que eles ainda estão aí, sentados nessa cadeira (ou no celular) com o teclado cheio de manteiga e farelo de biscoito.

    Até porque nós temos muitos anos de vida e experiência na frente deles, é até impossível de comparar.

  • Fazer o que né

  • Mas o dever de educar não é do governo nem da escola. Esta obrigação cabe à família.

  • "onde o cello e a clarinetes estupram os nossos ouvidos".....kkkk....nesse estupro temos como dizem, relaxar e gozar muuuuito, sem reagir....kkkk..mas me fez pensar o seguinte...aposto que no seu tempo, nosso tempo, nossos pais pediam pra abaixar o volume do rock pauleira e os deixassem ouvir Ataufo Alves, Orlando Silva, Cartola, Tonico e Tinoco,coisas que na época eu abominava...não nos tornemos "velhos ranzinzas" vai...falta muuito ainda...rs

    pra vc com carinho esta que pra mim é uma jóia

    https://youtu.be/QkqtGDHLzVA

    esta eu choro toda vez que ouço e vc é um pouco responsável por isso

    https://youtu.be/NouVsmM069Q

    tenha um lindo domingo!

  • Cavalgada das Valquirias? O Fürer deu um likes nisto dai.....

    Pelo menos um bom gosto musical ele tinha.hehehe......

    Não sei se você sabe,mas Haendel compôs sua obra prima "o messias"

    em apenas uma semana.Quando ele tocou Aleluia o Rei da Inglaterra ficou em pé,e isto acabou tornando-se uma tradição quando a música era tocada.

    Eu fiz estágios em escolas municipais e comprovei que a coisa tá feia.

    O Brasil investe em educação e saúde o equivalente do PIB de países ricos,o problema é roubalheira e a incompetência.

  • kkk...

    quem dera!

    jovens ouvindo a marcha das Valquírias, de Richard Wagner, o Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky, o Bolero de Ravel.... discutindo e filosofando.... refletindo então! quem dera estarmos num país assim!

    questionando a política e não se deixando usar como massa de manobra fácil nem se deixar influenciar por

    toda sorte do que existe de mais baixa qualidade e de nível de exigência que se possa pensar e que a mídia

    alardeia como 'cultura'.

    nada tenho, particularmente, contra o funk, o rap, samba, rock... desde que seja de boa qualidade.... e que se tenha ouvido, pelo menos uma vez, um Mozart, um Bach, um Chopin.

    E sim, vivemos dias sombrios, sem educação de qualidade!

    educação essa, de boas maneiras, de respeito ao próximo, de convivência em sociedade, seguindo regras e normas como cidadão, deve vir de casa! o que falta, porque os pais também não tem formação alguma! preocupação alguma, jogando essa responsabilidade também sobre os educadores e professores!

    aos professores cabe a tarefa de ensinar o Saber!

    matemática, português e as outras matérias!

    enfim, como o bom exemplo deveria vir de cima, dos que governam, principalmente, e não vem, então estamos fadados, todos, a conviver, por longo tempo ainda, infelizmente, na mediocridade.

    um bom dia para você.

  • o_O

    Olha não é algo que se le todo dia haha

  • Tudo isso é culpa do atual governo que não investem em uma educação de qualidade nesse país deixando os jovens ignorantes.

Sign In or Register to comment.