cristão ou muçulmano?

quem você escolhe:

1)o cristão john mccaine

2)o "muçulmano barac obama

Comments

  • Ambos são protestantes, dizer que Obama era muçulmano foi uma invenção dos republicanos para associá-lo com o terrorismo, pois depois do 11 de setembro nos Estados Unidos muçulmano e terrorista viraram errôneamente sinônimos.

  • Eu não preciso fazer esta escolha, pois graças a Deus, sou brasileiro, e não norte americano.

  • Mas a votacao nos EUA e pra presidente ou pra lider espiritual?

  • Religião molda caráter?

  • Amigo, eu não escolho nenhum dos dois, e não tem nada haver se eles são cristãos ou mulçumanos. Cada um com a sua verdade., temos que respeitar. quem somos nós para julgar alguem??? BN

  • (Colossenses 3:11) - Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos.

  • Eu não escolho nenhum dos dois, afinal de contas nem Mc Caine é tao cristão nem Obama é tao muçulmano!!

    TT

  • Nenhum dos dois. Sou brasileiro, com muito orgulho. Se fosse americano não escolheria meu candidato baseado na religião dele, como também não escolho aqui. Levo em conta o caráter, a competência, as propostas, etc. Nada a ver com religião.

  • Nenhum dos dois.

    abraço.

  • Não tem um meio termozinho não???

Sign In or Register to comment.