Galera, me ajudem sobre partição de HD?
É o seguite, sempre que eu instalo o windows 7, eu faço o backup dos meus arquivos e ponho na outra partição do HD, no caso a nova que não fica o windows. Para mais segurança eu sempre copio meus arquivos para o pendrive. Acontece que sempre que eu instalo o windows na partição dele, quando o sistema está pronto, eu tento acessar meus arquivos da outra partição porém aparece uma mensagem mais ou menos assim: '' Para utilizar essa partição você precisa formatá-la, deseja formatar agora? "
Como faço para guardar corretamente meus arquivos na outra partição e depois conseguir acessá-los? Porque toda vez eu acabo formatando a outra partição..
Agradeço a quem responder!
Comments
cara nao tem como vc abrir a outra partição , porque tipo , eu acredito que vc formato para windows 7
o certo era vc formatar as 2 partição , pq nao adianta vc colocar oque for em uma partição , ele sempre vai pedir para formatar o disco que nao foi formatado. mais o certo é esse mesmo , guardar seus arquivos em um pen drive.
esperto ter ajudado.
não sei
Pelo visto parece que a partição tem arquivos e não está formatada, vc tem que clicar com o botão direito e ir em formatar e formatar a partição, depois vc vai poder salvar seus arquivos, mas se vc quiser vc pode baixar um programa para criar partições, no baixaki tem, e aí só vc tirar um espaço do seu hd para salvar seus arquivos.