AJUDA, O que eu faço, descobri o quanto meus amigos são falsos? 10 pts?

Boa noite galera do yahoo!!!

O problema, é descobri q o amigo e a amiga q tenho mais afinidade trairam minha confiança.....

A historia é a seguinte, um dia eu estava desabafando para ele, dae contei q antes eu gostava dessa tal amiga, dae passou umas semanas e ele adc ela normalmente...

dae ele disse isso para ela ( mas eu num queria q dissesse, pois era passado, tinha esquecido isso, flei para naum dizer)........ E dae o q acontece, ela começa a fala mal de mim, começa a falar de todas brigas q ela começa pra cima de mim e usou palavras frias d++, e ele ajudou-a e ainda teve a capacidade de me mostrar o historico e ainda de começar a dar em cima dela( pra jogar na minha cara =/)....

Galera, naum sou de guardar magoa, porque é bobeira, mas queria a opiniao de vcs pra poder recuperar a confiança em alguém, porque ta complicado

na opiniao de vc, q q posso fazer??

Comments

• tenta se redimir só com a garota,e não com o menino por que o falso foi ele de ter contado isso e ainda de ficar botando pilha na cabeça dela.

• fala mal de uma amiga p outra , as ki falarem mal tb eh falsa , pq se falam da outra concerteza n vai ser diferente com vc..Se ela te critica por isso essa eh amiga de verdade! ab..

• para saber quantos amigos vc tem faça uma festa de arromba....se quer saber das amizades verdadeiras fica doente,com algum falso problema de saúde e ve quem vai te visitar

Sign In or Register to comment.