AJUDA, O que eu faço, descobri o quanto meus amigos são falsos? 10 pts?
Boa noite galera do yahoo!!!
O problema, é descobri q o amigo e a amiga q tenho mais afinidade trairam minha confiança.....
A historia é a seguinte, um dia eu estava desabafando para ele, dae contei q antes eu gostava dessa tal amiga, dae passou umas semanas e ele adc ela normalmente...
dae ele disse isso para ela ( mas eu num queria q dissesse, pois era passado, tinha esquecido isso, flei para naum dizer)........ E dae o q acontece, ela começa a fala mal de mim, começa a falar de todas brigas q ela começa pra cima de mim e usou palavras frias d++, e ele ajudou-a e ainda teve a capacidade de me mostrar o historico e ainda de começar a dar em cima dela( pra jogar na minha cara =/)....
Galera, naum sou de guardar magoa, porque é bobeira, mas queria a opiniao de vcs pra poder recuperar a confiança em alguém, porque ta complicado
na opiniao de vc, q q posso fazer??
Comments
tenta se redimir só com a garota,e não com o menino por que o falso foi ele de ter contado isso e ainda de ficar botando pilha na cabeça dela.
fala mal de uma amiga p outra , as ki falarem mal tb eh falsa , pq se falam da outra concerteza n vai ser diferente com vc..Se ela te critica por isso essa eh amiga de verdade! ab..
para saber quantos amigos vc tem faça uma festa de arromba....se quer saber das amizades verdadeiras fica doente,com algum falso problema de saúde e ve quem vai te visitar