Será que sou racista só porque não gosto de ficar com negras?
Eu nunca tratei mal um negro na rua, nunca falei apelidinhos com eles e nunca fiquei xingando. Mas eu não gosto de negros e não gosto de namorar pessoas negras por exemplo. Eu não trato negros mal, apenas ignoro.
Mas uma mulher negra chegou em mim e falou que gostava de mim, e perguntou se eu queria ficar com ela. Porém eu falei que não, e ela perguntou por que. Então eu respondi que não gostava de ter relações com pessoas negras. Ai ela ficou furiosa e me acusou de racista, disse que isso ia dar processo etc. Mas isso é só a minha opinião, eu não posso ter liberdade de expressão? Onde estão meus direitos? Ela perguntou e eu só respondi
Eu acredito que a raça ariana é mais bela sim, e que o auge da beleza é o padrão caucasiano, mais especificamente o nórdico (olhos azuis) e é com esse tipo que quero me relacionar. Pra mim quanto mais claro melhor, e é por isso que eu acho que pessoas brancas, com olhos claros e cabelos lisos são muito mais bonitas. Não sou racista apenas acho feio gente negra e não quero namorar com alguém assim.
Será que ela pode me processar por racismo?
Comments
Não se preocupe existem diversas pretas que ODEIAM LESMAS!
Vc nao querer namorar ficar tudo bem,mas falar que acha negros feios ,os ignora enfim concerteza vc e daqueles que ne m amigos negros quer ter vc querendo ou nao demonstrou sim ser uma pessoa racista ,deveria comecar a rever seus conceitos ,me senti muito ofendida nao sou negra sou morena clara mas me ofendi demais com algumas coisas que disse ,mas fazer o que ne ...Boa sorte com suas loirinhas de olhos azuis!!
Ué mais vc disse que não gosta de negros,acha feio gente negra,não gosta de ter relações com pessoas negras,que ignora eles,vc chama isso de que??vc é racista sim! TODOS PODEM TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO DESDE QUE NÃO DESRESPEITE O OUTRO,humilhando -a e colocando pra baixo! vc precisa rever seus conceitos!!
Há uma linha difÃcil de distinguir nesse episódio. Na minha opinião, o fato de vc não querer ficar com uma negra por achá-las feias não constitui racismo por si só. O racismo fica mais evidente quando vc diz que NÃO GOSTA de negros ou os ignora.
Só te condenarei quando agredir as pessoas negras.Não somente as negras,como qualquer outra.Não agrida,não humilhe.Se apenas ignora,não faz mal.Cada um com seus gostos.
eu tambem nao sou fa de fato mais gosto cada vez mais palitas sei la mas nao tem nada a ver isso nao
Diz para ela que vc é gay! e só quer ser amigo dela!
COM respeito,é uma questão de gosto.
Eu também prefiro as LOIRAS..................
Hehehe as pestes que espalhei pelo mundo funcionaram hehehehehe