Eu vi isso na Wikipedia e agora vou falar pra vocês!Ok estão prontos?
Um imortal pode morrer!Foi isso que eu vi na Wikipedia!Olhe aqui o que fala "Imortalidade Capacidade de viver eternamente sem envelhecer, adoecer ou qualquer coisa que seja uma "morte natural", essa pessoa pode ser morta através do assassinato, do acidente (atropelamento, por exemplo) ou do suicídio, pessoas com essa habilidade chega a viver centenas, ou até milhares de anos."Viu?E agora pra vocês não duvidarem eu vou colocar o Site http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_superp...
Comments
Tem diferença entre ser imortal e invulnerável/invencível.
Imortal não envelhece e não fica doente, porém pode ser morto por outros.
Invencível/invulnerável, pode ser des do que não pode ser ferido até o que mesmo sendo ferido, se recupera. Porém o invencível/invulnerável envelhece normalmente.
Logo o "ser perfeito" seria aquele que é Imortal E invulnerável/invencível.
Tem duas Imortalidades !!!
Essa que vc citou.
e a
Do Alucard xD
Essa do Alucard vc Pode Fazer Carne moÃda com ele que o Corpo dele volta ao Normal
O_o
kkk,eu ri com essa,eu pensava que um imortal não morria,era simplismente imortal
Não leve a mal o que eu vou dizer mas:
A imortalidade no mundo fictcio pode ser de qualquer jeito, pode morer assim pode morrer daquilo, e tem outros jeitos....
Lembra do Filme sexta-feria 13, Jason é imortal e tem duas maneiras de matá-lo, jogando ele no magma ou jogando ele no Sol...
Até mais Irmão!
cara como voc chego até isso em qual objetivo voc tava quando acho essa descrição
na minha opinião voc tava vendo coisas de ocutismoo