Pra vc's que namorarm ou já namoraram?

Gente essa eh uma pergunta pessoal então todos podem responder.

Quando vc nmora sempre quer agradar a pessoa que está com vc

estre os garotos, eles costumam dizer que tem certas coisas que toda mulher gosta, sem excessão, nesta lista está normalmente caixa de chocolate, flores, aff! Pra mim isso eh antiquado, mas que faz isso faz com intenção de agradar.

Pros garotos: O que mais na opinião de vc's toda mulher gosta?

Pras garotas: O que faziam pro seu namorado com a certeza de que ele ia gostar, algo que considere geral poor gosto dos homens

Update:

Gente, estou amando as respostas, eh disso mesmo que eu preciso, da opinião pessoal de cada um. Continuem aí.... valew vc's estão me ajudando pak's

Comments

• Não existe uma resposta certa tem que conhecer o parceiro e saber os gosto e costume dele ou dela

• Não acredito que haja alguma "regra" pra presentear um namorado, se você conhecer os gostos dele saberá do que ele vai gostar ou não!

Cada um tem o seu gosto, assim como nem toda mulher gosta de flores, ou bombons!

Isso vai de cada um!

Beijos

:*

• Não precisa de muito, são coisas simples que fazem a diferença!

O essencial é fazer algum programa a dois, pode ser ir ao cinema ou dar uma volta pra ver o céu!

Mandar mensagem romântica, demonstração publica de afeto, sexo ...

• uma pessoa que SABE o que é namoro, e SABE o que é gostar da outra, faz de tudo pra agradá-la...meu namorado compra coisas simples quase toda semana pra mim...

me da florzinhas etc..

axo que pra agradar a outra, n precisa de coisas caras...do contrario essa pessoa so quer sua grana..

sei la..

passe um dia de bem com ele..

vá para parque de diversão...nao brigue com ele...

se quiser comprar algo, compre e fala que foi de coração..

meu namorado adora gritar em locais públicos que me ama...eu morro de vergonha mas esse e o melhor presente q alguem pode receber..

isso mostra que o ego dele, ele deixou de lado...a vergonha tb....

os homens gostam(nao todos mas a maioria) gostam mesmo e daquilo...mas se não der, mate ele de vergonha ...grita que gosta dele...

algo assim, o surpreenda....

beijos

• ser verdadeira!

confio plenamente em meu namorado...e todas as coisas, são "repartidas": alegrias, preocupações...

ele conhece meu temperamento! costumo "guardar" as coisas pra mim...

ele diz que saber da o que eu sinto, já o faz ter certeza do meu amor por ele!

• Eu passaria o dia inteiro com ele, sem brigar...assistindo um filme juntos, um jantar a dois, jogar vôlei com ele, fazer carinho, ver o pôr-do-sol ao lado dele. Bom, isso eu tenho certeza que o meu ex-namorado iria gostar, mas existem aqueles pervertidos que só pensam em sexo, mas isso vai de cada um.

• nao acredito em regras...

somente sabendo o gosto da pessoa... aí sim podemos agradar

nao somos como bonecos feitos em série, por isso nao funciona estas regras... veja eu... AMO doce, mas nao gosto de chocolate....

• eu não posso dizer o que toda mulher gosta...

posso apenas dizer o que a minha mulher gosta.

• Sei lah c eu for dar alguma coisa pra ele eu sempre pergunto

do q ele gosta d recebe .......

• Fazer algo diferente na hora " H ", acredito que todos eles gostam de ser surpreendidos.

Sign In or Register to comment.