Tem um curimpampam que mora no meu quarto. E na sua casa também tem?

Update:

o que será que o limbo tem contra curimpampans? =S

Comments

• Oi gatinha :)

Aqui é raro aparecer um ( ou uma ), o que tem de monte aqui é lesma por causa das constantes chuvas ¬¬

Elas vem se alimentar dos cuspes que eu lanço na parede aqui do corredor, como você já sabe tenho intolerância a alguns alimentos, leite principalmente, então sempre que ingiro alimentos assim eu lanço na parede a parte que começa a virar catarro na minha garganta ;D

Viu que legal gatinha? *--------*

Sacomé né? Seu eu não cuspir na parede as lesmas entram dentro do leite =(

Sabe que antes da Tifinina aparecer por aqui os ratos faziam a festa, e certa vez tinha um curimpampam na madeira que sustenta o telhado de um dos cômodos daqui, e do nada surgiu um barulho forte nesta madeira, era um rato que tinha dado uma mordida no curimpampam ºoº

Não sei para onde o curimpampam foi, só sei que a cauda do bicho caiu lá de cima da madeira e ficou jogada no chão

Hoje em dia não acontece mais isto, a Tifinina colocou ordem no barraco ;)

Só que de vez em quando surgem algumas baratas ninjas por aqui, elas vem tudo para o meu quarto ¬¬

Por este motivo eu já deixo preparado um aerosol aqui na mesa do computador, quando as ninjas resolvem aparecer aparecem em grupos de 4 ou 5, todas voando para várias direções

Nem a Tifinina da conta coitada =(

Beijos gatinha =*

• Tem muitas, um dos meus passatempos preferidos, deitar no sofá e ficar olhando um curimpampam andar pela parede, tem uma transparente...muito linda....

Bjos

• Nunca vi no meu quarto, flor.

Mas já vi uma perdendo o rabo na cozinha.

Elas perdem o rabo, ao sentirem o perigo. Bjinhos

• Eu não o conheço. Shsuhsuhsush

• vai saba kkkkk

Sign In or Register to comment.