Qual o melhor dia de ter relações sexuais (mulheres respondam)?
in Health
Eu quero saber a questão da tabelinha não para engravidar e sim para "previnir" e saber os dias que estou menos fertíl. Me ensinem por favor, pois eu já tentei saber mais isso não entra na minha cabeça. minha menstruação veio no mês de junho no dia 08, no mês de julho no dia 09 e no mês de agosto no dia 08. quero saber o meu ciclo, meu periodo fertil. desde já agradeço.
Comments
usa camisinha que é melhor,não te esquece que a maioria dos homens não apresenta os sintomas do HPV, vc qr cancêr de colo de útero?
Com a tabelinha vc perde uns cinco dias que não vai poder transar, ai tem os dias que é ruim de fazer tudo pq está menstruada, e se tabelinha funcionasse metade desse povo não tava no mundo. E masi, vc tem que acompanhar uns seis meses sua menstruação pra ter estes dados mais certos.
Se você tem menstruações com regularidade. O seu dia é sempre certo de descer a menstruação, faça o seguinte: Dias inférteis- 4 dias após terminar o fluxo menstrual: Dias com maior probabilidade de engravidar: do 5 ao 25 dia após a menstruação. Os dias seguros mesmo para você transar sem engravidar são os 4 dias após terminar o fluxo menstrual.
Querida esse negócio de tabelinha é furada, não cai nessa não que nem sempre da certo, até pelo fato de nem sempre a menstruação ser regular, o melhor que vc tem a fazer é procurar um ginicologista e pedir para ele te receitar um anticoncepcional se vc não que fazer o uso da camisinha... bom existem varias formas de não engravidar, porem seguras; agora essa tabelinha ai não recomendo!!!
seu perÃdo fértil seria no mês passado entre o dia 20/08 e 26/08
e neste mes de setembro provavelmente será os mesmos dias isso se sua menstruação vir esse mes no dia 8
qualquer hora,