Vc lembra como foi o seu 1º dia no colégio?
Estive assistindo um filme hj , que me fez recordar um sentimento, o qual me marcou muito, e eu sempre me recordo como marcante em minha vida.
Foi a despedida da minha mãe para entrar na escola.
Era a 1ª vez que eu me afastava dela para uma coisa totalmente nova em minha vida.
Como vcs lembram deste momento em suas vidas?
Update:Esqueci de colocar Patricia.
Eu tb chorei muito.
Comments
Oi, amigo!!
Que pergunta linda, voltei no tempo!!
Lembro como se fosse hoje, acredita? Lembro até da roupa do uniforme...
Minha mae teve que me levar até a salinha das crianças e me deixar sentada numa mesinha, porque eu falei que nao conseguiria ir sozinha e comecei a chorar...rsrs
E essa cena, dela parada na porta, balançando a cabeça em sinal de aprovaçao, como me dizendo que tudo ficaria bem, ficou guardada em minha memória e sei que nunca vou esquecer...
Me emocionei, amigo... Que saudade da minha maezinha, ela é maravilhosa!!!!
Bjss
Sim, me lembro perfeitamente. Minha mãe só me deixou no portão e fiquei na porta sem saber para qual sala ir, até que um Diretor me perguntou se era meu primeiro dia e me levou até à sala. A escola parecia enorme. Hoje passo por lá e acho o colégio um ovo de tão pequena.
lembro ,não via a hora de chegar o dia seguinte fui dormir rapido para passar a noite .
e também lembro quando terminei meus estudos .
nem acredito quando todos diziam amanhã ´será nossa formatura .
super legal.
bom domingo amigo.
Uou, agora vc foi lá no fundo do baú, faz tempo.
Quem me levava era meu avô, só posso te dizer que, o coitadinho saÃa quase sem pescoço, de tão agarradinha que eu ficava. Saudade que deu.
Beijo â¥
Olá Carrancho!
Eu não lembro do meu 1° dia do colégio pq eu era muito novinha. Eu vivi em ambiente escolar desde bebê. Comecei em colégio maternal desde meu primeiro ano de vida. Não tenho a mÃnima lembrança do primeiro dia...kkkkk
Beijos e ótima noite!
sempre é assim no primeiro dia é fogo,vc fica sem graça,nao conhece ninguem papapa e papapa etc,e assim adiante e sempre assim!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não me lembro.
Mais ou menos, lembro que foi estranho, era uma sensação nova para mim.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Lembro.Estava contando para minha filha na semana passada sobre como foi o meu primeiro dia.
Meu pai me levou e eu me lembro perfeitamente que ele ficou apreensivo em me deixar sozinha e que eu disse"Pode ir pai.Eu estou bem".
Sempre fui uma menina tão madura e responsável.Amava a escola.Tão bom lembrar dessas coisas!Aquece meu coração.
nem lembro.faz um pouco de tempo,uns 13 anos.....