um taurino perguntou se queria namorar com ele, ele pode estar brincando?

conheço um taurino ele é legal, conversamos bastante, já o vi em festas mas nunca nos falamos pessoalmente, ele me convidou p ver filme com ele, e um dia enquanto teclávamos ele perguntou: namora comigo?? achei q fosse brincadeira, tentei mudar de assunto e ele disse q eu tinha dado um fora nele, ele continua falando coisas estranhas p mim quanto começo a falar com ele mas parou de puxar assunto comigo, estou confusa, o que pode estar acontecendo?? acho q ele esta brincando! sou libriana :)

Comments

• Eu não acredito muito nessa coisa de signos, eu acho que ele quer namorar com vc sim, mas as vezes os homens são assim, eles falam se a pessoa der um fora neles, eles não insistem muito, mas mesmo assim sempre que tem uma oportunidade eles tocam novamente no assunto, então se vc quiser namorar com ele, diz a ele que aceita, se vc não quiser, manda a real, diz que prefere ficar somente na amizade mesmo. Espero ter ajudado. Boa Sorte!

• o que tem a ver o signo vadia?

• Taurino e librina? Como vivemos no setor 2814, com sol amarelo, os astros dizem que esse tipo de relação não da certo.

Muito relevante saber o signo heim.

• eu nao acreddito nessas mer.das de signos e sou de touro tmb

• Esse lance de signos so diz coisas sobre agente que agente ja sabe. Euem deixa isso pra lçá confie em voce e nas coisas reais. Tipo esse meninoo pode ate esta afim de voce, mas voce não acha que foi muito nrapido ele pedi pra namora ? voce ja teve uma conversa bem realista com ele ? tipo saber oq ele sente de verdade por voce .

• Vc é que ta brincando, fazendo uma pergunta dessa né gata.

• Garota vai ser feliz! É melhor tentar do que passar a vida arrependida. Se jogue e fodã-se os astros...

• arruma um de Peixes vai...

• Taurino e librina? Como vivemos no setor 2814, com sol amarelo, os astros dizem que esse tipo de relação não da certo.

Muito relevante saber o signo heim.

Sign In or Register to comment.