um taurino perguntou se queria namorar com ele, ele pode estar brincando?
conheço um taurino ele é legal, conversamos bastante, já o vi em festas mas nunca nos falamos pessoalmente, ele me convidou p ver filme com ele, e um dia enquanto teclávamos ele perguntou: namora comigo?? achei q fosse brincadeira, tentei mudar de assunto e ele disse q eu tinha dado um fora nele, ele continua falando coisas estranhas p mim quanto começo a falar com ele mas parou de puxar assunto comigo, estou confusa, o que pode estar acontecendo?? acho q ele esta brincando! sou libriana
Comments
Eu não acredito muito nessa coisa de signos, eu acho que ele quer namorar com vc sim, mas as vezes os homens são assim, eles falam se a pessoa der um fora neles, eles não insistem muito, mas mesmo assim sempre que tem uma oportunidade eles tocam novamente no assunto, então se vc quiser namorar com ele, diz a ele que aceita, se vc não quiser, manda a real, diz que prefere ficar somente na amizade mesmo. Espero ter ajudado. Boa Sorte!
o que tem a ver o signo vadia?
Taurino e librina? Como vivemos no setor 2814, com sol amarelo, os astros dizem que esse tipo de relação não da certo.
Muito relevante saber o signo heim.
eu nao acreddito nessas mer.das de signos e sou de touro tmb
Esse lance de signos so diz coisas sobre agente que agente ja sabe. Euem deixa isso pra lçá confie em voce e nas coisas reais. Tipo esse meninoo pode ate esta afim de voce, mas voce não acha que foi muito nrapido ele pedi pra namora ? voce ja teve uma conversa bem realista com ele ? tipo saber oq ele sente de verdade por voce .
Vc é que ta brincando, fazendo uma pergunta dessa né gata.
Garota vai ser feliz! à melhor tentar do que passar a vida arrependida. Se jogue e fodã-se os astros...
arruma um de Peixes vai...
Taurino e librina? Como vivemos no setor 2814, com sol amarelo, os astros dizem que esse tipo de relação não da certo.
Muito relevante saber o signo heim.