E aí, vai passar a noite de sábado "sozinho" assim como eu? Tá feliz assim?

Bom, aqui tá de boa, sem namorada mas ainda sim feliz. Sozinho jamais, Deus é minha compania sempre, espero lembrar disso todos os dias.

Obrigado pelas respostas, boa noite!

Comments

  • Como vc disse sozinha jamais, pois Deus é comigo e com vc tmb!

    __________

    Verdade já é domingo, mas passei o sábado "sozinha" e muito revoltada hahaha

  • Ola Karinha...Hummm..ja é domingo, mas passei a noite de sábado aqui em casa sim, com minha família, (dormi cedo), hehhe...um ótimo domingo p/ voce...!!

  • Oi, tudo bom?

    É verdade meu amigo, não tenho nenhuma garota ao meu lado rs', porém tenho Deus, isso para min já é o suficiente também, acredito que mais para frente, não me preocuparei tanto em ter uma namorada, Deus tem o melhor para todos nós, e tenho certeza de que ele reserva alguém para nós todos =D

    Abraços e boa noite meu amigo,

    fica com Deus!

  • Assim como você estou com Deus, não tem companhia melhor que essa.

    Melhor "só" do que mal acompanhada.

    Fica com Deus.

    Beijos.

  • Oie

    Ahh tô sozinha, cançada e com sono... combinação perfeita pra sair da net e dormir.. kk é o que estou indo fazer, dia longooo...

    Boa noite!

  • Sozinha :')

  • pow cara eu tmbm, como é xato passar a noite de sabado em casa no pc é mt ruim, mas eu sou feio e nerd tenho q me acostumar com isso

  • Deus está sempre conosco .

    =)

  • Sim, sozinha mas não estou feliz, pelo contrario com muita raiva e tristeza no coração.

    olha minha pergunta e vera ...me respondi tbm por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • SIM

    #NÃO

Sign In or Register to comment.