O que faço com uma pessoa chata?

é o seguinte é uma vizinha muito chata que não se toca me liga mil vezes ao dia e quer passar o dia todo no meu pé, o pior é que eu não dou intimidade,conheci ela na reunião de pais da escola de nossos filhos e depois disso ela numca mas me deixou em paz ,como ela não tem pc em casa ela quer vir emcasa todos os dias ,me ajudem pois eu já dei muitas indiretas e ela fingi não entender...não queria ser indelicada com ela mas acho que não vai ter outro jeito.

Comments

  • Oi amiga, já sofri com isso logo que me casei, mas hoje mais experiente não acontece mais. Essa sua vizinha apresenta um quadro de pessoa carente, talvez nem queira te incomodar mas faz inconsciente,não a maltrate, tente com muita sutileza e firmeza dizer a ela, que seu esposo não gosta que você fique de muito papo, diga que ele é muito ciumento, e também imponha limites, diga está sempre ocupada com seus afazeres e não pode dar atenção. Ela vai se tocar.

    Beijo

  • - Se ela te ligar não atenda!

    - Se tiver msn e ela estiver adicionada, bloqueie!

    - Se continuar te pentelhando, seja sincera, manda na lata “você é chata pra caramba, dá pra sair do meu pé”- Se isso não adiantar, ela faz parte do grau maximo da chatice e não contém consigo o “semancol” por isso não adianta fazer nada, a melhor saída é ignorar geral a pessoa, se ela continuar indo na sua casa, sempre arruma uma desculpa, por exemplo, estou de saida, tenho q lavar roupa, ou limpar a casa e não dá pra conversar agora, entendeu!? Se fizer isso constantemente, ela uma hora se toca. Caso isso não ocorra, pode ter certeza q aproximação dela em relação a sua pessoa, não é das melhores, pq ninguem gosta de ser ignorada e nem maltratada, ai fica esperta q é pior do q imagina!!

    Boa sorte!!

  • Corte o mal pela raiz, Esse tipo de pessoa aproveita de sua elegância e vai se infiltrando na sua vida. Elas sabem q vc não sabe ser grossa e vai entrando na sua vida.Às vezes é melhor ser firme mesmo q seja taxada de grosseira e por fim nessa amizade. Se vc não tomar atitude agora, já. ela vai te prejudicar muito mais daki por diante. Dane-se se ela gostar ou não.

  • Manda ela pro espaço...com delicadeza..rsrsrs

  • Pessoas assim não entendem delicadezas, ficam magoadas, choram fazem um teatro e vc ainda terá que consolá-la e continuará a mesma coisa ou pior.

    Infelizmente, terá que cortar logo pois daqui uns dias estará hospedada definitivamente dentro de sua casa, usando tuas roupas.

    Amigos de verdade respeitam tua privacidade e tua vida.

    bjos

  • Sai de perto dela e se ela insistir manda ela te proucurar na esquina!

  • Simplesmente tenha uma dialogo aberto com ela,e diga na cara dela o que vc acha de tais atitudes,e diga que ela esta sendo grudenta demais e que vc não aguena mais...curto e groço...

  • fala que não gosta desse tipo de amizade. fala na cara dela logo sem enrolação. Indelicada está sendo ela querida, vc. tem que mostrar isso à ela. Dane-se se ficar com raiva.

    mania que esse povo tem em ficar aturando gente chata viu? tem que falar na cara e cortar o mal pela raiz.

    mas vc. não tinha que ter dado o telefone prá ela, muito menos convidar ela prá entrar na sua casa. vc. quem tem culpa disso, vc. que escolheu isso prá vc. defenda sua vida, seu território e sua intimidade! aprenda com isso agora.

  • Ignore, não atenda telefone, campainha... diz que tá sempre ocupada.

  • seja indelicada.

Sign In or Register to comment.