qual vcs acham que será o final de sasuke, kabuto e madara?

resposta mais criativa ganha 5 estrelas!

Comments

• sasuke e naruto mataram o madara, e o kabuto fugira para o aldeia do som onde nasceu,e sasuke voltará para a vila konoha

• Eu não gosto de vcs

• MADARA COMO ASSIM O TOBI NÃO E O MADARA

O KABUTO E O TOBI EU NÃO SEI MAIS

NA MINHA OPINIÃO O SASUKE VAI MORRE

PORQUE O SASUKE NÃO IRIA VOLTAR PARA KONOHA E NEM CONTINUARIA NA AKATSUKI

ELE MORRERÁ NOS SEUS ULTIMO MINUTO ELE IRÁ PEDI DESCULPAS PARA O NARUTO E OS DEMAIS AMIGOS DE KONOHA

EU SEI QUE MINHA RESPOSTA NÃO E A MELHOR

• sasuke: ou morre lutando contra o naruto ou volta pra vila

madara: morre

kabuto: morre ou foge

• Acho q depois da luta contra o Kabuto o Itachi vai pedir pra ele retornar a Konoha e vai ajudar o Naruto e os outros a derrotar o Tobi e Madara.

• O Madara tomara uma surra do Naruto mas no golpe final de Naruto o Madara consegue escapar,depois Madara se escondera e armara um novo plano para destruir Naruto.

Sasuke se lembra de como era feliz quando vivia ao lado de SAkura e Naruto então ele volta

para a a ldeia da Folha e se torna Sensei do Naruto Jr.,da Kid Sakura e do Pequeno Sonbrancelhudo da folha,essa sera a nova equipe 7.

Kabuto tentara matar Tsunade mas Sakura aparecera e o jogara do topo dos rostos dos Hokages

e quando ele cair o chão se destruira e revelara onde Madara tinha se escondido e então Konohamaru

aparece e o mata com um Rasengan vermelho com um anel em volta que ele dara o nome de Sotasukury!Fim

• Madara será derrotado (claro) Por naruto que sera o heroi de todas nações.

Kabuto vai morre de algum geito mais vai .-.

Eo sasuke vai ser morto pelo naruto ou os 2 vão morrer juntos :)

Mais eu queria que o sasuke manda-se o madara pro inferno voltasse para konoha e se cassa-se com o naruto :D

E vocês o que acham?

Sign In or Register to comment.