Santos , Flamengo , Internacional , SPFC ou Cruzeiro ?
Sinto que a hora do Flamengo tá chegando...
Mais fácil o Palmeiras cair pela 3ª vez.
Não sei, mas vai ser dificil alguem alcançar o palmeirinha e o gaymio no BI rebaixamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ano que vem acho que não cai nenhum. Vai ter uns 5 times fracos...
flamerda com certeza
o flamengo ja ta fazendo hora extra faz tempo kkkkkkkkkkkkkk
Se o ******** cair, vão acabar com o brasileirão, e inventar outro campeonato, com outras regras e outro nome pra trazer o FRA de volta, sem ter que jogar a segundona!
De todos a e o Flamengo é o mais provável, o Cruzeiro era para ter caÃdo, mas...
Agora o Fla, várias vezes já brigou para não cair...eles riem agora, mas ainda vai chega a hora deles.
os bambis já cairam...
e desde quando o san7os é time grande? kkkkkkkkk
o próximo a cair vai ser o flamengo, tá sempre beirando a zona de rebaixamento...
flamengo
ano que vem axo que o flamengo cai mesm
Saudações Extraterrestres...
Comments
Mais fácil o Palmeiras cair pela 3ª vez.
Não sei, mas vai ser dificil alguem alcançar o palmeirinha e o gaymio no BI rebaixamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ano que vem acho que não cai nenhum. Vai ter uns 5 times fracos...
flamerda com certeza
o flamengo ja ta fazendo hora extra faz tempo kkkkkkkkkkkkkk
Se o ******** cair, vão acabar com o brasileirão, e inventar outro campeonato, com outras regras e outro nome pra trazer o FRA de volta, sem ter que jogar a segundona!
De todos a e o Flamengo é o mais provável, o Cruzeiro era para ter caÃdo, mas...
Agora o Fla, várias vezes já brigou para não cair...eles riem agora, mas ainda vai chega a hora deles.
os bambis já cairam...
e desde quando o san7os é time grande? kkkkkkkkk
o próximo a cair vai ser o flamengo, tá sempre beirando a zona de rebaixamento...
flamengo
ano que vem axo que o flamengo cai mesm
Saudações Extraterrestres...