Amo duas pessoas..... isso existe?

Bom .. pra começar a explicar meu sentimentos .. tem q ser do começo da história.....Conheci um cara no bate papo.. e me encontrei com ele . sem nehum compromisso apenas pra conhecer até pq entrei de gaito nessa história acompanhando minha amigas... só que durante o dia inteiro eu me vi loca pra ficar com ele, conversamos muito aquele dia e vi q ele tbm estava querendo algo + apesar de ser 1pouco + velho do q eu .. então somente qnd fomos embora ele me puchou de qnto e deu um beijo do qual nunca esqci e dali me apaixonei.....nos falavamos pelo tel quase todos os dias e ele estava se apaixonando por mim tbm . só q detalhe ele morava longe de mim..em outra cidade.. qnd ele me pediu em namoro a bateria caiu e não consegui falar mais aii achamos qera um sinal .. de que era melhor não devido as nossas diferenças mas sempre gostamos um do outro .. e então depois de muita coisa q passou eu me envolvi com outra pessoa q hj é meu namorado a 5 anos e eu amo muito meu namorado ele é demais pra mim tanto é q vamos noivar no final do ano .......mas mesmo assim eu nunca esqci e nunca deixaei de amar o outro .. então agente começou a se falar por emails e vimos q o q sentiamos continuava .. mesmo depois de muito tempo ele disse q sempre me amou mas assim como eu segui minha vida .. ele tbm seguio a dele . mas depois de tantas declarações e tbm depois de 5 anos nos vimos novamente e não conseguimos dizer nada um pro outro .. foi surreal..estavamos sem tempo.. então não conversamos direito .. mas nos queremos nos ver denovo só não sei se eu vou.... não sei o q fazer ...pq se eu for posso fazer alguma coisa..........q talvez eu vá me arrepender .. mas mesmo eu não indo acho q vou me arrepender do mesmo jeito pq eu to querendo muito beijar ele ....pra q seja a ultima vez e pra dar um fim nessa história eu tentei e muito esqcer ele mas não consigo..........depois de tantas vezes em todo esse achar uma solução .. to aberta a opiniões... valeu ..!

Comments

  • Na minha opinião vc que unir o útil ao agradável...se quer assim...se te faz feliz continue...mas cuidado...se um descobre...hummmm...tenho pena de vc..]

    Homemdoseusonhos

  • Vc pode amar 1 e ser apaixonada ou ter uma forte atração por outra.

    Mais decida-se corre o risco de ficar sem os dois!

    beijos

  • Isso existe sim ,e como, sou a prova disso

    e a situação e bem complicada

    pois não podemos escolher ninguém para não magoar os dois.

    ____**BJSSS**____

  • olha querida esse carinha ai pode estar só querendo algomais ...e seu namorado naum pois vc´s ja estão juntos a um tempo e vão noivar ... isso deve ser paixonitte sabe..naum largue uma coisa certa por uma duvida...sej feliz com seu namorado .. e se quiser msm ficar com o outro fique mais naum deixe seu namorado saber de nada

  • Concerteza Amiga..

    já aconteçeu comigo: eu amava meu primo e meu fikante isso aconteçeu pq fiquei com meu primo p esqueçer meu fikante.. e fo pior acabei gostando dos dois.. (sentia ciúmes dos dois acredita?)

    mas foi bom akele tempo !!!

    fikava com os dois .. mais em periodos diferentes !! não no mesmo tempo

  • Pensa bem viu... Se vc ama seu noivo não vai querer magoá-lo. Imagina vc vai lá ver o cara e seu noivo descobre... Quem ama quer ver a pessoa feliz, entaum escolhe um e deixa o outro seguir a vida dele...

  • Olha amada...

    E muito complicado isso...

    Mas cuidado que vc pode se arrepender se fize...

    Acho que o que vc tem por ele nem e amor..

    E carinho e apego merde de perde ele de vez...

    Entendeu...beijim

  • Você pode até amar sim, mas não da mesma forma e nem na mesma intensiade.

    Por incrível que pareça, o impulso da paixão é a coisa mais perigosa que existe, pois nos leva por vezes a atitudes impensadas, com algumas possibilidades de "quebrarmos a cara".

  • Eu também amo duas pessoas: -Meu pai e minha mãe!

    Bjs.

  • vc pode ate amar duas pessoas mas de maneiras diferentes,com certeza um é so amizade pense direitinho boa sorte

Sign In or Register to comment.