Transei com a minha namorada, mas não usei camisinha. Corro o risco dela estar grávida?!?

Bom pessoal, Transei com a minha namorada, mas não usei camisinha.

A história é a seguinte: antes de nós transarmos ela bateu ******* pra mim, e eu cheguei a gozar, mas fui tomei banho, lavei direitinho meu pênis com bastante sabonete, não deixei nenhum resíduo.

A e nós voltamos pra cama ficamos conversando, ai deu vontade de fazer xixi, fui lá e fiz (e sei que isso limpa o canal urinário levando os espermas que sobraram de la) ae blz, continuamos conversando, começamos a nos beijar, e meti nela sem camisinha, fiquei um bom tempo, só que eu não estava com vontade nenhuma de gozar, ai nós paramos.

A pegunta é simples será que ela pode estar gravida?? Calculei o ciclo menstrual dela, e vi que ela estava no período fértil bem no dia que transamos.

PS: sei que muitas pessoas aqui vão dizer que eu deveria ter usado camisinha, pra evitar filhos e doenças e blá blá bá, ja sei disso, mas minha perguntas não é essa!

Obrigado a todos

Comments

  • Se saiu aquele líquido que só serve pra lubrificar mas que contém muitos espermas, embora vc não tenha ejaculado, a resposta é, sim, ela pode ter engravidado. Quando o homem fica excitado, desce um líquido transparente que mela a cueca. Esse líquido lubrificante está cheio de espermatozoide.

  • bom meu amigo,esuqece as besteiras que escreveram anteriormente.Em primeiro lugar fique frio porque ela não está grávida,a menos que vc tenha omitido algum detalhe.pois vc não gozou dentro apenas deu uma penetração e depois retirou.a quantidade de espermas que podem conter no líquido lubrificante do homem é bem pouco e como vc já havia gozado anteriormente menor ainda.ok??

  • sim grandes possibildades vc tinha que ter pensado antes! pois depois na adianta chorar 1 gravidez cedo é treva fim de carrera torce pra isto nao ter acontecido mais se acontecer nao aborte é seu filho ! a e compra pra ela um teste de farmacia , um bom , é caro uns 35,00 reais

  • concerteza so basta uma vez colega e o sulficiente fique esperto a qualquer sintoma de gravidez da sua namorada boa sorte.

  • nos estamos em abril né ????? com 15 dias vc já terá a resposta c ela está engravida ou não, em JANEIRO de 2013 conta 9 meses da fecundação do óvulo, pois então, é d cálculos que se vive a vida.

    BOA sorte ai para o nosso TALVEZ futuro PAPAI.

    FICA com DEUS Zé...

  • bom voce deve saber que sempre que voce gozar voce tem que fazer xixi nem que nao esteja com vontade se esforse.. Agora se voce diz que nao gozou dentro dela porque o medo... E se ela e sua namorada se voce nao trai ela e nem ela de voce porque o medo de doenças.. Nao tem essa nao.. Talvez ela nem teja gravida nao.... boa sorte.

  • Provavelmente não pois para o espermetozoide ser liberado é preciso ejacular, como não foi o seu caso ali na hora não teve como os espermatozóides sairem então ela não ficou grávida .

  • Com toda certeza ela está gravida, vai preparando a noticia para seus familiares, e arrume dinheiro de sobra, vai precisar

  • Pode estar grávida, assim como vocês podem estar com AIDS também. Quem se arrisca está sujeito a tudo. A vida é assim.

  • Vish cara , sem camisinha? ferrou.

Sign In or Register to comment.