Banco do Brasil - Agencia dígito X?
Seguinte... minha agência no Banco do Brasil mudou pra uma agência de número 6565-X... em certas situações onde tive que digitar a agência dizia que quando terminasse em X, substituisse por 0.
Nesses próximos dias terei que passar minha conta para uma pessoa fazer um depósito, possívelmente um DOC. Quando for passar minha agência para ela, digo 6565-X ou 6565-0?
Grato
Update:Liguei no SAC e falaram que a agência bancaria deve ser sempre informado como é, ou seja, 6565-X e não 6565-0.
Comments
Deve ser o zero. Mas ligue para o SAC (serviço de atendimento ao cliente) do BB ou acesse sua conta corrente com a senha do auto atendimento através do telefone 4004-0001 e se informe.
Olá. Ao usar o aplicativo do BB no Samsumg (Android) também não localizei o dígito "X". Coloquei o "0" (zero) e avancei para próxima etapa. Tanto o nome do destinatário estava correto e quanto o "X" já apareceram no lugar correto.
Conclusão: adicione o algarismo "0" (zero) no lugar do "X".
Acho uma frescura antiga do BB ter essa ***** de dígito "x" para atrapalhar as pessoa.
Sou correntista do banco do brasil e digo que sua conta não é 6565-X e nem 6565-0. Na verdade é 6565 e só! Mas com o aumento da agências veio 6565-1, 6565-2 e então no sistema depois do 6565 uma lacuna fica em aberto e tem que ser preenchida. Ex ag | 6565 | | ? | c/c... Tanto faz 0 ou X. Existem bancos que não trabalha com "X" então diga "0", vai dar no mesmo.
Tive problema com esse digito X no final da conta... não conseguia digitar no Smartphone pra poder tranferir o dinheiro para o meu sócio!! O teclado eh numeral e não alfabetico!!! Mas finalmente troquei o X pelo zero e resolveu o problema. No entanto porque essa porcaria de conta tem uma ***** de um X e não um zero???? seria muito mais fácil
Entre em contato com seu banco. Esse site tem diversas agencias: https://www.encontrasaopaulo.com.br/guia/bancos
Da uma ligada
Esse SAC está só atrapalhando, porque é impossível digitar X no dígito verificador da agência. Só passa com 0, mesmo, e o nome do correntista confere. O próprio aplicativo corrige para X.