Por que na homossexualidade se confunde felicidade com ser espalhafatoso?
Sempre é tido como mais feliz aquele gay mais espalhafatoso, no caso dos gays (o típico b.i.ba lo.ca), mas muitos desses estão em depressão por dentro... Mesmo que esteja depressivo por causa do preconceito, exteriormente não expõe seus sentimentos e vivem atrás do seu comportamento, como se fosse uma máscara.
Afirma-se erradamente também que gays assim não estão desconfortáveis com sua orientação sexual, portanto não é um caso de homossexualidade egodistônica. Mas pra que aparece tanto em comportamentos extravagantes, não seria por que não está certo de si?
Por que não necessariamente gay espalhafatoso é feliz e bem resolvido, isso é uma ilusão. Se tem necessidade de se mostrar, por que tem essa necessidade?
Mas fingir que é resolvido em comportamento é um mecanismo de auto convencimento. Muito primário e ineficaz, mas muita gente recorre a ele. É o princípio do "malandro-agulha": toma no buraco mas não perde a linha.
Muitos gays gostam de soltar a franga, mas na hora de levar a sério (um namoro mesmo) são poucos com coragem de dar cara a tapa e mostrar que homossexualidade é uma condição sexual das mais naturais. Então não são tão resolvidos como todos dizem...
Comments
Concordo com você! Esse negócio de se mostrar e ser promíscuo na verdade é para provocar e gerar discordância (de fato um mecanismo de defesa e você deve saber do que estou falando, reversão através do oposto).
É o caso de homofóbicos que matam homos...
Mas a vida é assim: existem pessoas felizes e infelizes em todas as esferas, lugares, grupos, classes sociais...
reversão através do oposto
mas eu concordo com tudo que foi dito
responde idiotice
merece resposta tosca
O problema não é esse: é que confundem respeito ao direito de cada um fazer a ***** que quiser com ter que gostar e aplaudir!
Só eu sei o qui é certo pur causo qui eu sou ev angélica pentio-costal! Intão não sim mete cumigo, pur causo qui si não você tá disafiando Deus!
por soberba, e por ignorancia.sempre tem quem se incomode com a alegria alheia e rotule,de espalhafatoso, quando na realdiade só são felizes e alegres, de bem com a vida, refltias.
e vc? pq não vai pregar la na Cracolândia ao invés de fazer essas perguntas bobas aqui no Yahoo?
e cara "irmã sábia" se vc se diz muito religiosa pq no fundo de sua imagem não sei se perceberam tem um simbolo nazista, a suástica