O que devo fazer? Caso de amor urgente?

Gente eu namorava com um menino e maie muito ele mas por coiisas minimas terminamos... mas o amor da miinha parte permaneceu ...ontem encontrei com ele fiicamos conversando e ele tava tiipo jogando iindireta pra ficarmos quando derrepente eu chamei ele de Léo sendo que o nome dele ´Eduardo .... só que Léo o nome do sobriinho de uma amiiga miinha de 6 meses....E agóra oq faço? ja liguei pra ele pedi pra ele viim na miinha casa mas tenho certeza que ele nao vai viim e agóra?

Comments

  • Ligue pra ele e se expliqe!!

    Não se humilhee..

    Homens não gostam dsso!

    E pode soar falso..

    Pke convenhamos, eáh um pouco dficil de acredita se tratando de homens,née!

    Se ele aceitar bem!Se nao problema delee..

    Diga qe vc dsse a verdade acreditando ele ou nao!

    E prontu..

    se ele acreditar virá atrás de vc,

    se nao qem perderá eáh ele!

    Boa sorte! ;D

    E não se esqeça qe Deus sempre tem o melhor pra nós!

    Beejo ;*

  • Não sei.

  • Se eu fosse ele nem da mais idéia de ter algo com vc te tratava apenas como amigo mesmo.

    Essa de vocês mulheres chegar nos caras e termina por motivos bobos e depois vim atrás já virou palhaçada,se fosse ele que terminasse com vc e viesse atrás.

    Ainda trocando nomes, mesmo que seja um bb sei la o que seja ele vai imaginar que seja outro cara menos um bb de amiga..

  • Trocar nome é um 9 na escala de zero a 10 nas mancadas, o 10 é a traição em si.

    Eu no seu lugar deixava isso pra lá esperava passar um tempo porque ele deve estar muito bravo e você falar que é o sobrinho da sua amiga (até acredito em você que seja verdade), mas ele vai achar que é uma desculpa esfarrapada. Se coloque no luar dele, você acreditaria? Eu não.

  • conversa com ela e conta a verdade

  • Explica com carinho quem é o Léo.

  • Menina ñ complica explica!

  • EXPLICA A SITUAÇÃO RSRSRS

  • tenta falar kom ele e lhe explica...tenta encontra.lo pra lhe explicares...boa sorte

Sign In or Register to comment.