O que vcs acharam disso?
Nx zero xinga público,leva limão na cara e chuta repórter!
http://br.youtube.com/watch?v=e2Z8129CUeo
Por favor não xinguem o Nx zero,tá certo?,eu só quero a opinião de vcs em relação a esse video,para as pessoas que odeiam eles,peço respeito,se odeia é melhor não responder,tá certo?,ah! e mais uma coisa eles não são emos,o próprio Di disse isso,eles não são emos,quero deixar bem claro isso,o próprio Di disse também que odeia ser chamado assim,então não são e ponto final.
E tão dizendo que isso foi um fake,esse fake concerteza fez isso porque odeiam eles! são um bando de invejosos isso sim,não tem mais coisa pra fazer e ficar aí inventando besteiras,so pq os caras estão aí fazendo o maior sucesso...
Eles são lindos,cantam bem,fiquei muito triste com que aconteceu,as fãs de-respeitaram o Di,isso não foi justo,se ele xingou foi porque alguém fez alguma coisa com ele,ou alguém disse alguma coisa com ele,e ele não gostou ficou irritado e tal..existe fã que não respeita não,vai logo dando o dedo e tudo!!.Bom...até agora não sei se isso foi uma montagem ou não! eu so sei que foi triste isso,fiquei muito decepcionada com o Di,nunca ia imaginar isso dele!.
Comments
Concordo com o que o reporter falou, eles se acham, pensam que estão no topo da midia, e saem humilhando todo mundo. Infelizmente é assim, tem gente q fica famosa, e fica se achando d mais, mas comportamentos assim, faz com que a banda perca mta fãs.
simplesmente é o começo do fim....(deles)
Ou então vamos relembrar a música do Camisa de Venus:
Só o Fim.
Se o chão abriu sob os seus pés
E a segurança, sumiu da faixa
Se as peças estão todas soltas
E nada mais se encaixa
Oh, crianças, isso é só o fim
Mas isso é só o fim
Oh crianças, isso é só o fim
Algo que você não identifica
Insiste em lhe atormentar
Você implora por proteção
Não sabe quando vai acabar
Oh, crianças isso é só o fim
Mas isso é só o fim
E esse calor insuportável
Não abranda o frio da alma
A vida já não é mais tão segura
E nada mais lhe acalma
Oh, crianças isso é só o fim
Mas isso é só o fim
Sempre acordo angustiado
e apressado vai a rua
Mas mesmo assim acordado
O pesadelo continua
Mas isso é só o fim
Mas isso é só o fim
Oh senhoras, isso é só o fim
Mas isso é só o fim
Oh, senhores, isso é só o fim
Mas isso é só o fim
Não fique triste pq pode ser o fim do NX nada, sorria vc pode começar a curtir rock de verdade!!!!
se eles não são emos eu sou a pessoa mais bonita do mundo
Esse mundo tá perdido
eu só achoque eles deveriam ter mais respeito
XAUUUUU BJOKas
esse pessoal se acha,essa eh minha opiniao!!
mais uma razaum pra eu continuar naum gostando deles...
fuixxxxxxxx
Esse video já não é meio velho né? Já vi faz tempo.
Olha, muita gente diz que a seqüencia das imagens esta errada que forjaram isso, sei lá. Para mim tanto faz, não vou dizer que odeio eles pq já é demais nem conheço os caras para falar isso, mas a musica da banda eu não suporto. =/
Contudo, não importa o que aconteceu acho que ele como uma pessoa que vive na mÃdia, que tem uma banda famosa não deveria desrespeitar os fãs em hipótese nenhuma.
Abraços.
faz parte!