O que vcs acharam disso?

Nx zero xinga público,leva limão na cara e chuta repórter!

http://br.youtube.com/watch?v=e2Z8129CUeo

Por favor não xinguem o Nx zero,tá certo?,eu só quero a opinião de vcs em relação a esse video,para as pessoas que odeiam eles,peço respeito,se odeia é melhor não responder,tá certo?,ah! e mais uma coisa eles não são emos,o próprio Di disse isso,eles não são emos,quero deixar bem claro isso,o próprio Di disse também que odeia ser chamado assim,então não são e ponto final.

E tão dizendo que isso foi um fake,esse fake concerteza fez isso porque odeiam eles! são um bando de invejosos isso sim,não tem mais coisa pra fazer e ficar aí inventando besteiras,so pq os caras estão aí fazendo o maior sucesso...

Eles são lindos,cantam bem,fiquei muito triste com que aconteceu,as fãs de-respeitaram o Di,isso não foi justo,se ele xingou foi porque alguém fez alguma coisa com ele,ou alguém disse alguma coisa com ele,e ele não gostou ficou irritado e tal..existe fã que não respeita não,vai logo dando o dedo e tudo!!.Bom...até agora não sei se isso foi uma montagem ou não! eu so sei que foi triste isso,fiquei muito decepcionada com o Di,nunca ia imaginar isso dele!.

Comments

• Concordo com o que o reporter falou, eles se acham, pensam que estão no topo da midia, e saem humilhando todo mundo. Infelizmente é assim, tem gente q fica famosa, e fica se achando d mais, mas comportamentos assim, faz com que a banda perca mta fãs.

• simplesmente é o começo do fim....(deles)

Ou então vamos relembrar a música do Camisa de Venus:

Só o Fim.

Se o chão abriu sob os seus pés

E a segurança, sumiu da faixa

Se as peças estão todas soltas

E nada mais se encaixa

Oh, crianças, isso é só o fim

Mas isso é só o fim

Oh crianças, isso é só o fim

Algo que você não identifica

Insiste em lhe atormentar

Você implora por proteção

Não sabe quando vai acabar

Oh, crianças isso é só o fim

Mas isso é só o fim

E esse calor insuportável

Não abranda o frio da alma

A vida já não é mais tão segura

E nada mais lhe acalma

Oh, crianças isso é só o fim

Mas isso é só o fim

Sempre acordo angustiado

e apressado vai a rua

Mas mesmo assim acordado

O pesadelo continua

Mas isso é só o fim

Mas isso é só o fim

Oh senhoras, isso é só o fim

Mas isso é só o fim

Oh, senhores, isso é só o fim

Mas isso é só o fim

Não fique triste pq pode ser o fim do NX nada, sorria vc pode começar a curtir rock de verdade!!!!

• se eles não são emos eu sou a pessoa mais bonita do mundo

• Esse mundo tá perdido

eu só achoque eles deveriam ter mais respeito

XAUUUUU BJOKas

• esse pessoal se acha,essa eh minha opiniao!!

mais uma razaum pra eu continuar naum gostando deles...

fuixxxxxxxx

• Esse video já não é meio velho né? Já vi faz tempo.

Olha, muita gente diz que a seqüencia das imagens esta errada que forjaram isso, sei lá. Para mim tanto faz, não vou dizer que odeio eles pq já é demais nem conheço os caras para falar isso, mas a musica da banda eu não suporto. =/

Contudo, não importa o que aconteceu acho que ele como uma pessoa que vive na mídia, que tem uma banda famosa não deveria desrespeitar os fãs em hipótese nenhuma.

Abraços.

• faz parte!

Sign In or Register to comment.