Qual o Melhor Celular para Música ?

Gente, eu queria saber qual é o melhor celular para ficar se ouvindo músicas, um celular que seja ALTO e tenha BLUETOOTH.

Eu queria alguma sugestão de vocês !!

Comments

• OLha na minha opinião o melhor é o W980 da Sony Ericsson ...ok

• k 790i Sony Ericsson além disso tem uma camera 3.2 megapixel com flash xenon esta em torno de R$670,00 reais

• Para quem quer um celular pra se divertir, com música, bluetooth, que já vem com fone, câmera e muito mais, no momento, me parece que o Nokia 5800 XpressMusic é uma excelente opção.

Eu mesmo comprarei um desses daqui há algum tempo. A marca Nokia é sinônimo de qualidade e este aparelho especificamente é simplesmente maravilhoso.

Dependendo do lugar, se for comprar pela Internet, só tome cuidado pra não comprar um clone vagabundo chinês. Felizmente são fáceis de indentificar. Você encontra a partir deR$ 700,00 aqui: http://radbox.info/track/nokia+5800

• Nokia 5200 eu acho o melhor

Beiijo :**

• Se quer estação de mp3, vai tranquilo no Nokia n95. Ele tem dois autofalantes stereo, e voce pode escutar suas musicas por fone de ouvido normal que vem nele, e com atalhos para trocar musica etc no proprio fio do fone; e pelo fone bluetooth.

Além disso ele tem dual slide com botões dedicados para o player de musica.

Sign In or Register to comment.