como dispensar uma garota sem magoar ela?

tava num passeio com 2 amigos no shopping, e acabamos conhecendo uma turma de meninas, acabei ficando com uma, só que eu não curti a garota, ela pega muito no pé, ela não me deixa em paz no msn, e tive que desliga meu cel.

como dizer a ela que não quero namora? que a gente so tava ficando e ponto final, ela é do tipo mimadinha afff.

Update:

Na cabeça dela agente ja ta namorando, ve se pode?, coloco até no orkut ja

Comments

  • hmmm...que chato isso. A pior coisa que tem mesmo é as pessoas nao deixarem a vida levar..

    Acho que tu deve ter tratado ela bem e algo que tu fez dispertou um encanto nela. Mas por quanto tempo tu ta ficando com ela? se tu ficou umas duas vezes e viu que ela é chata, entao diga que nao pode mais ficar com ela, que voces nao estao dando certo junto e que o melhor é cada um seguir seu rumo. Mas se ja esta com ela por um mes.. bom ai complica um pouco, tu vai ter que se abrir e falar com mais calma com ela, dizendo que apesar de estarem se conhecendo tu nao esta vendo muito futuro para o relacionamento e que que voces dois nao tem muito em comum.

    olha sinceramente, coisa pior do mundo é mulher chata. meu namorado chegou na ex dele e disse : "nao da mais, tu é mto chata"

    Sei que pode magoar, eu iria me magoar, mas o melhor sempre é a sinceridade. A verdade doe, mas doe pq as pessoas estao cada dia mais mentirosas e falsas. Demonstre que tu é um dos poucos homens verdadeiros, tu vai ver que dizendo a verdade vai se sentir bem.

    Espero que de tudo certo.

    Fale com jeitinho com o coraçao que tudo se resolve :)

  • nao tem jeito ela conserteza ira magoa com vc fala que vc ta namorado com com outra e que gosta so da amizade dela , agora responde mnha pergunta ele esta me enrolando http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Cara é serio passa ela para min se ela for bonita melhor ainda. Me passa o msn dela?

  • Dispensa mulher não moço que deus castiga

  • É pior se você não falar. Fala: Olha eu não quero namorar com você .......

  • não se preocupe, de qualquer jeito vc vai magoa-la, ela criou falsas esperanças com vc!!!!

  • Fala que você tem algum tipo de carinho por ela, nada mais, e que não está preparado para um relacionamento sério. E tome cuidado com o tom de suas palavras, diga-as sempre com calma, e se der pra soar triste também vale. Se ela insistir, diga que está gostando de outra garota.

    Boa sorte!!!

  • Se vc não curtiu a mina então qual o problema de magoa-la? se ela não entendeu q vc não está afim então vc terá q explicar ela direitinho com um belo TOCO

  • diga q vc só quer ficar ou então fala q tu ta gostanu de uma guria

  • diz a ela que vc nao quer nada serio.....

    mas nao chega e ja vai falando explica certinho a ela :)

Sign In or Register to comment.