Minha amiga tem 2 parceiros!mulher não pode ter outro?

Vocês acreditam que ela é mal vista pelo amigo do namorado só porque é casada,ela me disse que eles falam assim: porque vc num resolve logo sua situação?os mesmo quase todos tem uma segunda.mulher não pode ter outro??

Comments

  • Olha sua amiga pode ter quantos parceiros ela quiser, porque essa historia de que só homem pode foi imposta pela sociedade, pois o que importa é a felicidade e cada um procura como quiser seja com um ou mais parceiros, pois se vc fica com vários sem ninguém saber vc é uma mulher recatada, a partir do momento que a sociedade fica sabendo vc se torna uma depravada, não ligue para a sociedade seja vc pois cada um com seu cada um não é porque a sociedade disse que vc vai passar a ser.

  • Querida,

    não vivemos num país muçulmano ou de predominância de mórmons onde a poligamia é aceita pela sociedade.

    O fato de um homem ser comprometido e ter amante(s) é algo errado e condenável por nossa sociedade. O lance é que a nossa história favorece o homem neste sentido, pois a mulher é sim muito mais concendada por isso. Mas, repito: ter duas mulheres ou dois homens é um ato deplorável na nossa sociedade.

  • Não é que "não pode", pq se nao pudesse ela nao teria!

    Os homens entre si , acham lindo ter duas ou mais parceiras... Já para as mulheres é feio!..puro machismo.

    Mas na minha opinião eu acho ridiculo tanto o homem quanto a mulher trair o namorado ou o marido pra ficar com outro.

    Mas cada um com seus problemas!

  • Querida! Eu acho que a sua amiga esta certa. Este negócio funciona bem assim lavou esta nova!

    O ruim do chifre e saber. Se não soubermos, esta tudo bem! ela tem que se cuidar para que os outros não saibam! E você também quer ter dois!! Me adcione que eu tô pronto e nem ligo.

    Beijocas!

  • Talvez , pq vc ñ tem 2? arruma 2 e namora com os dois juntos , mostre para eles oque vc tem entre as pernas e seja feliz na cama !

  • si la desculpe;....

  • Góticos e Punks são mal vistos por pessoas preconceituosas nem por isso estão chorando no Yahoo

    toma vergonha na cara e dexa fazer pergunta inútil

    se ela quer ter 2 ou mais parceiros problema dela mas em uma sociedade preconceituosa e normal que isso aconteça então não há por que reclamar -.-

Sign In or Register to comment.