O que aconteceu com o tal amor ao próximo ?

Cara ta maluco o mundo, estamos tirando a vida de mãe,pai,igrejas manda seus fiéis para lutar contra seus irmãos da mesma igreja de outro país?

Comments

• A Bíblia, chama a nossa época de “últimos dias”. Segundo as profecias bíblicas, seria uma época em que não haveria “afeição natural” entre as pessoas. Sobre estes “tempos críticos, difíceis de manejar”, também chamados de “terminação do sistema de coisas” nas Escrituras, Jesus Cristo predisse que “o amor da maioria se esfriará”. — 2 Timóteo 3:1-5; Mateus 24:3, 12.

A atual falta de amor, portanto, é parte da evidência de que vivemos nos últimos dias deste mundo. Felizmente, significa também que este mundo de pessoas ímpias em breve será substituído por um novo mundo justo, governado pelo amor. — Mateus 24:3-14; 2 Pedro 3:7, 13.

• Essas são as consequências das leituras e interpretações fundamentalistas das sagradas escrituras.

• Pois é, gente ruim sempre tem ao monte, mas tem muitos ainda que lutam uns pelos outros!

Enquanto que tem aqueles que só estragam a paz e praticam o mal, tem aqueles que pensam no bem das pessoas no mundo e muitas vezes oferecem ajuda até quando eles mesmos estão numa situação difícil!

Meus pais sempre tiveram amor ao próximo, em casa mesmo passando por dificuldades, meus pais sempre ajudavam os outros e eu sigo esse exemplo sempre ajudando quando posso!

Hoje em dia, o número de religiões e crenças aumentaram de certa forma que o pensamento das pessoas mudaram muito, muitos já nem sabem o que seguir e o que realmente está correto, por isso muitos deixam de acreditar e outros já nem acreditam! Outro problema que vem por causa dessas inúmeras religiões é o mais diverso tipos de pensamentos, se tivesse somente uma religião, haveria menos conflitos, pois o modo de pensar não seria tão diferente de uma pessoa pra outra!

Resumindo, essa diversidade de religiões é um grande problema da humanidade, ela é a causadora do conflito entre os povos e entre as pessoas!

• Se formos analisar bem o q acontece é o seguinte: O cristianismo sempre foi onde estava a minoria. Lembremo-nos q o próprio Jesus , a razão de ser do cristianismo, disse q estreita é a porta e apertado o caminho q conduz a vida eterna e poucos há que a encontrem. Esta lá em Mateus 7 : 13 e 14. O q v falou sobre o amor ao próximo, pai matando filho e vice versa, tudo isso está escrito e previsto num livro de "lendas", "historias da carochinha", "mentiras", "ultrapassado", chamado Bíblia Sagrada. Assim como não adianta falar de universo, espaço cósmico, galácteas, buracos negros, ignorando o q diz a física e astronomia, não podemos querer entender o ser humano e suas relações c Deus e o próximo , desprezando o q diz a bíblia. Infelizmente alguns pastores tiveram a "brilhante idéia" de criar novas interpretações ou dar nova roupagem a antigas e começaram a dizer coisas do tipo, q se Deus não salvar todo mundo é porque é injusto. Que na última hora se não subir todo mundo, será deflagrada uma greve geral e não subirá ninguém. Acredite um pastor q gosta de filosofar, de mostrar como é culto e inteligente disse isso.

Resumindo o q eu quero dizer q como seres humanos q somos nos assustamos e chocamos e ficamos tristes de ouvir coisas como essas, mas temos q ter sempre em mente q o paraíso não é aqui. Aqui a tendência é piorar, infelizmente. Nossa esperança está no céu. Isto não é conversa de alienado. É a verdade que salta da tv , dos jornais, da internet todos os dias. Procuremos amar nosso próximo, amar com obras não só de palavras. mas , com ajuda real para suas necessidades físicas. Não importa se ele vai querer fazer parte de alguma igreja ou não , façamos o bem sem olhar a quem e Deus do céu estará sorrindo pois alguns entenderam a sua mensagem e estão procurando aplicá-la, embora a maioria não queira.

• QUÊ !

amor ao proximo ???

ao vizinho que joga o lixo dele na frente da minha casa ?

ao dono do cachorro que deixa titica no meu canteiro ?

a ex-esposa que levou todos os garfos usados ?

ao bandido ?

ao edir macedo ?

ao obama ?

ao pedofilo?

ao politico ?

aO dilma ?

ao lula ?

NEM MORTO !!!!!!!

• A Bíblia ensina um caminho reto, as religiões ensinam só parte dela.

• é o fim está próximo.

• http://www.recantodasletras.com.br/artigos/4504068

Só o Papa Pio V exterminou mais de 100.000 Anabatistas.

Na noite de 24 de agosto de 1572 ou NOITE DE SÃO BARTOLOMEU, o Papa Gregório XIII, e os jesuítas exterminaram mais de 70 mil protestantes; sendo que para comemorar a morte dos protestantes, o Papa Gregório XIII mandou que as Igrejas cantassem o TE DEUN, trocassem presentes, e cunhou moedas comemorativas ao massacre.

Por 8 anos o FRADE TORQUEMADA condenou a morte mais de 10.200 protestantes e intelectuais, que foram queimados vivos.

Só na Espanha 31.912 não católicos foram mortos; 291.450 martirizados, e 2 milhões foram banidos!

O Monarca alemão Fernando II (1578-1637) instigado pelos jesuítas começou uma guerra-de extermínio aos protestantes; essa guerra religiosa terminou em guerra política e tirou a vida de 15 milhões de pessoas!

Todavia como o fanatismo destrói, faz aflorar no eterno iludido o que ele tem de pior, e deslegitima até as causas mais defensáveis.

Pois tanto o fanatismo como o terror, são armadilhas mortais até para os que o praticam.

O assassinato dos protestantes em vez de destruí-los agiu como uma Adapte-se ou morra, e fez com que os sobreviventes ficassem ainda mais poderosos...

Isso explica por que no mundo atual os países de maioria protestantes são mais ricos, mais estáveis, e mais poderosos do que os países católicos...

Sign In or Register to comment.