nao consigo desinstalar o internet explorer do meu pc?

ele nao aparece no add ou remover programas e tbm nao aparece no menu iniciar! eu pensei q ja tinha desinstalado so q ele ainda entra

oq eu faço pra desinstala ?

Comments

  • Olá! Infelizmente não conheço maneira segura de desinstala-lo, apenas inativa-lo. Você deve ir em Iniciar --> Painel de Controle --> Adicionar ou Remover Programas e escolha a opção à sua esquerda "Adicionar ou Remover componentes do windows". Desmarque o Internet Explorer e aceite as mudanças que serão feitas. Este browser estará inativo, mas caso algum programa de seu computador não reconheça seu outro browser como padrão, o IE poderá ser acionado. Mas pessoa alguma poderá usar o IE. Aqui no meu pc é assim, faz tempo que não vejo o IE hehe. Espero ter ajudado =).

  • No Adicionar/Remover Programas, localize um ícone, à esquerda, entitulado "Adicionar/Remover Componentes do Windows". Vai abrir uma janela... Desmarque o Internet Explorer e clique em "avançar". Siga até se processar a desinstalação.

    Boa sorte!

  • claro desdo window xp ele faz parte do sistem operacional... nao tem razão de vc distalar Instale explorer 9!!! muito bem o google chorme eh bem leve

Sign In or Register to comment.