Meu cachorro esta urinando no sofa?

Pessoal me ajudem :(

O meu cachorro (machinho de 4 anos castrado) ultimamente anda agindo estranho... já é a segunda vez esse mês que ele vem dentro de casa pra urinar. Ele não é de fazer isso, ele sempre costumava urinar fora de casa ou no pneu do carro, que fica lá fora. As duas vezes q ele fez xixi no sofá foi nos mesmos lugares, e gostaria de saber pq ele esta fazendo isso. Alguem sabe pq?

Comments

• Ele quer chamar sua atênção

E como se ele dissesse: Eu estou aqui! Não vai brincar comigo?

• tem que educar seu cão e passear mais com ele ,,

• mata ele, ira acabar o problema

• ou ele está querendo chamar a atenção ou é trakinagem mesmo,mas já q vc falou q ele tem 4 anos não era mais p acontecer isso faz o seguinte não deixa mais a porta aberta e se vc ver ele fazer corrija-o dando algumas jornalzadas nele mas será q vc está dando atenção suficiente p o animal....animal gosta de atenção e carinho e as vezes em determinados momentos nos esquecemos de fazer isso.

• Ele está marcando o territorio, assim como os outros cachorros de rua que urina nos postes pra demarcar o territorio o seu no caso fez no sofá.

Veja o Link abaixo

http://hotmart.net.br/show.html?a=L2907334T

• olá?

quer sorrir?

é só da uma zolhadinha nesse canal aqui

https://www.youtube.com/channel/UCg-5-hS1vJNtn2EEe...

TV do Toco

www.youtube.com

• Bom Dia Daian!

Bem eu tenho uma cadelinha Chamada Scarlett de & meses e ela fazia a mesma coisa, e conseguir resolver esse probleminha com (estrato de citronela) e muita paciência também.

Realmente os cachorrinhos fazem isso para chamar atenção, então continue cuidando bem do seu cachorrinho de muito carinho e repreenda ele de forma mais firme mais sem maltratar ele e ensine outro lugar para ele fazer o xixi.

tem um canal no Facebook que dá dicas para cuidar dos bichinhos www.facebook.com/bomestarcomseupet muito legais.

Abraço e boa sorte com seu cachorrinho!

• não sei

• manda ele urinar na privada

Sign In or Register to comment.