Corrimento branco pastoso menstruaçao atrasada o que pode ser?.. Ps: eu nao estou gravida?
a mais ou menos 20 dias estou com esse corrimento branco parecendo leite coalhado
e com mau cheiro.. andei pesquisando na net algumas pessoas falaram que podia ser candidiase
mas nao sinto nenhuma coçeira e fiquei sabendo que a candidiase nao tem cheiro ..
ps: minha menstruaçao esta atrazada 5 dias axo que é por causa desse corrimento
lembrando que nao estou gravida
o que pode ser gente? estou preocupada fui no hospital consegui marca consulta só pro final do mes
Comments
Flor, corrimentos não atrasam a menstruação!!! Nem sempre a candidiase apresenta coceira, mas pode ser alguma inflamação no seu utero ou infecção bacteriana, procure seu ginecologista para tratar e boa sorte..
Amr vc pode tá com inicio inflamação no colo do utero (isso atrasa a menstruação), mais a inflamação o corrimento é amarelo ou esverdeado, passe em um AMA no clinico mesmo, ele t receita uma pomada e tudo numa boa, candidiase nao tem cheiro, corrimento branco é normal, mais com cheiro não é!!! Bom o corrimento branco eu sei q tem um cheiro mais não é ruim, cuide-se, vc tbm pode ter usado camisinha e ter alergia a ela...
uma vez eu tive um corrimento mal cheiroso e ele durou uns dias... logo que menstruei, passou.. pode ser uma infecção mas pode ser algo mais simples.. espere a menstruaçao seguinte e veja se não para, talvez seja apenas um ciclo desregulado que esteja causando esse corrimento... como no meu caso.
caso demore a passar, procure seu médico para não ficar com esse mal cheiro e tratar oq possa ser.
Acho que uma infecção talvez por má higiene no local não to te chamando de porca tá -qqq '
Tipo, toma banho e lava bem a vagina e bem dentro dps poe um absorvente pra q o corrimento ñ suje a calcinha, pq se sujar tem q ficar mudando pq aí sim tem mais motivo pra infectar mais ainda. procure um outro hospital, um ginecologista e trate uma consulta mais breve possivel. Mas acho q é infecção de alguma bactéria talvez pela má higiene mesmo . ;*
Pode ser uma infecção ,