Afinal, o candidato é Lula ou Dilma?

De Lula durante a cerimônia de troca de 10 ministros, hoje, inclusive Dilma Rousseff, sua candidato à sucessão presidencial:

- Quem quiser me derrotar vai ter que trabalhar mais do que. [...] pra me derrotar vai ter que botar o pé no barro, vai ter que viajar esse país, vai ter que correr.

Comments

• Dilma discursando...

Queria saudar meu cachorro, meu papagaio, minha correca, meu gato, o H. Romeu Pintto, Tomás Turbando, Paula Tejando, o Paulinho, o Fabinho, o Chico, o Manéca, o Morcegão, o Sombra, o Franklin, nosso querido Batistti, o Fernandinho??, a Xica Beluda....

(20min saudando os principais aspones)

+ 10 min chorando (provavelmente a última pesquisa)

+ 50 min babando os ovos daquele que parece ser o candidato do PT em 2010, o Lula.

• A candidata é a Dilma, por isso ele lançou os PAC, que é Programa Auxiliar Candidata

• Isso não é nada.....o Lula ainda vai construir uma estátua dele.....para ele......hehehehehh

• Bom dia querido,

É ela,mas é lógico que quem vai mandar é ele.Terceiro mandato "indireto"(O famoso "laranjal de sempre").

Responda por favor à minha postação,Amigo?!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Beijos

Malu-55

• Eu fico imaginando a 171 se candidatando por outro partido, mesmo de esquerda, e sem o ventríloquo do Ômi acompanhando por toda a campanha. Ia levar a maior surra da Marina Silva, pode acreditar. Quanto a elle, mergulhou numa prepotência e megalomania tal, que não consegue nem disfarçar nos palanques. É como se dissesse: "Votem nessa daí, como se estivessem votando em mim, porque por ela mesma nem adianta", rsrsrs. Abraços.

• kkkkkkkkkkkkk

Pelo visto ele quer que ela sente na cadeira presidencial para que ele continue comandando o Brasil.

Bjs em seu coração

• A Dilma é só uma fachada e pode ser que ele estava dando um recado para ela, que nunca disputou uma eleição e deve estar estranhando o trabalho político, o pé no barro e sair correndo.

Por outro lado, vai ver ele escolheu ela, porque os guerrilheiros devem ter prática nessas coisas de trabalhar de madrugada, estar sempre viajando (cuba, etc) e correndo por diversos motivos.

• Dilma e claro que é lula,depois de pegar a malícia de Brasília o lula tá assim,tem ate fantoche!

• Cumpãnhêro! É claro qui a muié vai ter o Lula manipulando tudo por trás! Por isso esses "atos falhos" dele! Ele não tem o menor constrangimento em não ser ético, e ser ditador, corrupto, hipócrita etc, etc.

Lastimo pelos petistas fanáticos que ainda o colocam lá em cima, em aprovação. A não ser que a pesquisa tenha sido comprada por muuuuuuuitos milhões.....

• Chegamos ao vale tudo, onde se misturam a astucia e falta de dignidade em um radicalismo so usado pelos opressores seguindo a lei do "quem não é por mim é contra mim" daqueles que não se importam em pisotear a verdade e a moral para conduzirem um povo como uma manada de carneiros doceis, enganados com alguma erva fresca durante algum tempo.

A maquina da opressão foi montada, durante sete anos os lobos se vestiram com pele de cordeiro, agora chegou ao momento da cobrança, e nada os detera para atingir os seus fins de opressão, mordaça e radicalismo onde a paz, cada vez mais ameaçada pelas conexões de esquerda e com paises mais do que suspeitos cuja ambição é confundir para reinar, pesa hoje sobre as nossas cabeças o perigo de um radicalismo que nos conduzira por certo, a uma guerra que não queremos.

Sign In or Register to comment.